Jessie J revela que estava grávida, mas sofreu aborto espontâneo: "A tristeza é avassaladora"
×
Éder Matheus
25.11.2021
10:40
Jessie J revela que estava grávida, mas sofreu aborto espontâneo: “A tristeza é avassaladora”
Jessie J.

A cantora Jessie J publicou, na manhã desta quarta-feira (24), uma carta aberta em seu Instagram revelando a seus fãs que foi vítima de um aborto espontâneo. A triste informação foi revelada pela cantora junto de uma foto em que ela aparece chorando segurando um teste de gravidez.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo, dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida?’. Já na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem desabar depois de fazer minha terceira ultrapassom e ser informada de que não havia mais batimentos cardíacos”, escreveu Jessie.

Jessie J publica carta aberta emocionante revelando a seus fãs que estava grávida de seu primeiro filho, mas que sofreu aborto espontâneo.

Ela contou ainda que a música lhe ajuda a passar por situações delicadas como essa e o show que estava marcado para Los Angeles na noite de ontem aconteceria. Ela relembrou ainda sua ausência nos palcos devido à pandemia do coronavírus que atingiu todo o mundo nos últimos dois anos.

“Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não posso. Na verdade, eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”, continuou a cantora em seu desabafo.

A artista, que já havia revelado problemas com infertilidade durante um show no Royal Albert Hall, em Londres, em 2018, disse que compartilharia sua perda de qualquer forma, e que preferia que fosse através das redes sociais do que em cima de um palco onde ela, muito provavelmente, desabaria ao tentar relatar a triste história.

“Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia, isso parece mais seguro. Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará no palco”, finalizou a intérprete de “Nobody’s Perfect”.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-