Douglas Silva foi consagrado como o primeiro líder do BBB 22 na noite desta sexta-feira (21). Imediatamente, os demais participantes começaram com as especulações sobre quem será a indicação do líder.
Em conversa com Laís, Jessilane palpitou que Douglas indicará alguém do grupo pipoca ao paredão. Ela listou os nomes disponíveis para serem votados e foi eliminando de acordo com a proximidade do participante com o ator.
“A teoria do Eli é que não é camarote, é pipica. E aí analisando pipoca, sobra quem: você e Bárbara estão imunizadas, o Rodrigo não vai porque fez a prova com ele, o Lucas e o Luciano ele colocou no VIP. Então, sobra eu, Eslô, Eliezer, Vini e Nati”, disse Jessilane, que na sequência reduziu ainda mais essa lista de cinco pessoas.
“Eslô ele não coloca, porque eles super amigos. (Nati) é próxima dele, eu vejo ele conversa com ela. E Vini, acredito que ninguém votará nele. E aí sobra quem? Eu e o Eli. O Eli tem o anjo do Rodrigo, então o meu tá na reta”, continuou a professora.
Laís lembrou que, caso Jessilane seja de fato a indicação do líder, ela poderá contragolpear alguém, ou seja, puxar outro participante para ir ao paredão junto com ela. A goiana disse que caso o contragolpe aconteça após a votação da casa, ela não poderá puxar quem gostaria, pois é possivelmente a mesma pessoa que será a mais votada.
“Talvez você tenha o poder de puxar alguém, e é aí que você tem que pensar“, aconselhou Laís. “Mas acredito que a pessoa que eu vou puxar é a mesma que a casa já vai ter decidido pro paredão direto. Eu acredito que é a mesma pessoa. Eu tô fud*** demais“, comentou Jessilane.
A médica, então, perguntou à professora se não há a possibilidade dessa mesma pessoa já ser indicada pelo líder Douglas, sem precisar ser puxada por ela ou indicada pela casa. Jessilane respondeu que não, pois se trata de Pedro Scooby, melhor amigo do líder.
“Mas você acha que o Douglas não vai nessa pessoa também, não?“, perguntou Laís. “Que pessoa, gata? A minha pessoa é a pessoa best friend forever dele”, respondeu Jessilane. “Quem é?”, perguntou a médica. “Scooby”, cravou a professora.
Confira o vídeo: