Jimmy Kimmel compara BTS ao Covid-19 e é criticado pelos fãs do grupo
×
Maycon Borges
22.01.2022
12:19
Jimmy Kimmel compara BTS ao Covid-19 e é criticado pelos fãs do grupo

Durante o talk show Jimmy Kimmel Live, apresentado pelo Jimmy Kimmel, a atriz Ashley Park foi a convidada e falou sobre cantar Dynamite, do BTS, na série Emily in Paris e o apresentador comparou o grupo de k-pop com o Covid-19, chamando-os de “ambos muito perigosos“. 

Jimmy Kimmel falou sobre a presença da canção do grupo na série da Netflix e disse: “Você cantou uma música do BTS no programa e eu me pergunto qual é a consequência de algo assim porque eu sei disso. Tivemos o BTS em nosso show e as pessoas são absolutamente fãs deles, como se eles fossem acampar, e provavelmente estão no estacionamento, esperando a próxima vez que aparecerão. Eles são absolutamente loucos por esses caras. Você tem que ter cuidado com um ARMY porque eles podem atacar“. Depois disso, Ashley disse que ela é ARMY (fã do grupo) e Jimmy Kimmel respondeu: “Então você não será atacada”.

Ela, então, revelou que, ao mesmo tempo que apresentava a canção, seu corpo estava diferente e ela pensou que estava entrando em choque. No entanto, ela disse que, depois de se apresentar, foi diagnosticada com a variante Omicron do Covid-19. Com isso, Jimmy disse: “Pensei que era a febre do BTS? Oh, ambos são muito perigosos. Você tem sorte de sair viva.”

Na internet, o comentário do apresentador repercutiu negativamente, principalmente entre os fãs do grupo. “O ARMY está simplesmente CANSADO de ver pessoas usando a desculpa de “é só comédia” para usar de falas xenófobas/racistas contra os meninos”, escreveu um internauta destacando que a fala do apresentador foi racista. Já outro usuário do Twitter, criticou a Ashley por dizer que é fã do grupo e mesmo assim rir da piada: “Me admirou ela ainda rir e falar disso como se fosse normal e se dizendo army. Não se brinca com uma coisa dessa. Já não ia ver a série, agora msm q ela nem tem chance comigo”, escreveu. Enquanto outro usuário saiu em defesa da Ashley e apontou que a única pessoa a ser criticada é o Jimmy: “foi Jimmy Kimmel quem comparou o bts ao cov*d, ele fez uma piada racista e ignorou como isso podia afetar as pessoas asiáticas. a Ashley Park não tem NADA a ver com isso, ela infelizmente teve que ouvir a piada e sorrir.”

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral