Joaquin Phoenix deve estrelar novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário e Midsommar
×
Maurício Junio
21.11.2020
13:08
Joaquin Phoenix deve estrelar novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário e Midsommar
Após conquistar seu primeiro Oscar com o filme Coringa, o ator Joaquin Phoenix pode estar próximo de estrelar mais um filme surrealista.

Após conquistar seu primeiro Oscar com o filme Coringa, o ator Joaquin Phoenix pode estar próximo de estrelar mais um filme surrealista. Segundo o Discussing Film, o ator estará no novo filme do diretor Ari Aster, intitulado como Beau is Afraid.

Ari Aster ganhou a atenção do mundo inteiro com Hereditário, em 2018, seu primeiro longa-metragem, aclamado pela crítica especializada e pelo público. No ano seguinte, lançou o igualmente aclamado Midsommar, conquistando de uma vez por todas os fãs de terror.

Segundo a mesma fonte, “o filme foi descrito para mim como um filme de terror surrealista ambientado em um presente alternativo. Beau é descrito como um homem extremamente ansioso, mas de aparência agradável que tem uma relação conturbada com sua mãe arrogante, sua relação é afetada pelo fato de que ele nunca conheceu seu pai.

Joaquin Phoenix pode ser definido como um dos grandes atores da atualidade. Seus trabalhos vão de filmes independentes como Maria Madalena até grandes produções, como Ela de Spike Jonze, O Mestre de Paul Thomas Anderson, e o recente Coringa, de Todd Philips.

Outra característica dos filmes de Aster é o uso de grandes estrelas no elenco principal de seus filmes. Em Hereditário, Toni Collette interpreta uma mãe problemática lidando com o luto da perda de sua filha caçula, e em Midsommar, Florece Pugh interpreta uma jovem que lida com a morte de seus pais e decide parar um tempo num retiro com seu namorado e amigos.

Beau is Afraid ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral