Joe Locke, de "Heartstopper", lamenta que "feio" e "gay" sejam as principais palavras associadas a seu nome no Twitter
×
Éder Matheus
04.05.2022
21:18
Joe Locke, de “Heartstopper”, lamenta que “feio” e “gay” sejam as principais palavras associadas a seu nome no Twitter
Joe Locke, o Charlie de Heartstopper.

Joe Locke, que interpreta o Charlie em “Heartstopper“, compartilhou um print mostrando as pesquisas que aparecem associadas a seu nome no Twitter.

Infelizmente, quando o nome do ator é digitado na barra de pesquisa da rede social do passarinho, as primeiras sugestões são “Joe Lucke ugly” — “Joe Lucke feio”, em português — e “Joe Locke gay”.

Ele lamentou o resultado da busca com um breve tuíte. “Todos deveriam ter direito a uma opinião, mas saiba que vemos a maioria das coisas que as pessoas postam online”, escreveu o ator.

Kit Connor, que dá vida ao Nick na série da Netflix, compartilhou a publicação e escreveu: “Flashbcks do recreio da escola primária”. Aparentemente, o ator sofria bullying devido a sua aparência quando mais novo.

LEIA TAMBÉM: Qual personagem de “Heartstopper” mais se parece com você? Faça o teste!

Desde que “Heartstopper” foi lançada pela Netflix, Locke tem sido alvo de diversos comentários maldosos que criticam sua aparência. Alguns internautas chegaram a comparar a beleza do ator com a de Connor, que interpreta seu parceiro amoroso na produção.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral