Joe Locke afirma que gostaria de interpretar o primeiro príncipe gay da Disney
×
Éder Matheus
06.05.2022
12:56
Joe Locke afirma que gostaria de interpretar o primeiro príncipe gay da Disney
Joe Locke, de Heartstopper, quer interpretar o primeiro príncipe gay da Disney.

Joe Locke, intérprete do Charlie em “Heartstopper“, forneceu uma entrevista ao Independent UK e comentou sobre a importância da série LGBTQIA+ para a nova geração de jovens que fazem parte da comunidade.

Quero dizer aos jovens queer: vocês merecem ter essa história. Essa felicidade não está fora de seu alcance. Você não merece assistir a essas coisas em uma clássica história de amor heterossexual porque você é queer“, disse ele.

A expectativa do ator é de que “Heartstopper” seja renovada para uma nova segunda temporada e a visibilidade da série o leve a mais projetos que “significam alguma coisa“.

Eu adoraria interpretar o primeiro príncipe gay da Disney, por exemplo“, comentou o ator. “Isso seria um verdadeiro sonho“, completou.

Inspirada nos quadrinhos de mesmo nome de Alice Oseman, “Heartstopper” acompanha Charlie e Nick, dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola primária só para garotos. Enquanto Charlie é um pensador muito sensível e abertamente gay, Nick é um atleta alegre apaixonado por rúgbi.

Quando os dois começam a sentarem juntos na classe, eles rapidamente tornam-se amigos e Charlie descobre que está se apaixonando por Nick. O primeiro, no entanto, acredita que o segundo seja hétero e busca maneiras de minimizar seus sentimentos pelo garoto.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral