Joey King está em negociações para se juntar a Brad Pitt no elenco de "Bullet Train"
×
João Pedro G. Tonioli
03.08.2020
17:04
Joey King está em negociações para se juntar a Brad Pitt no elenco de “Bullet Train”
Joey King e Brad Pitt

Recentemente, Brad Pitt foi confirmado para protagonizar seu primeiro longa desde ganhar o Oscar no começo do ano: o thriller “Bullet Train“. Agora, o elenco está para aumentar com Joey King entrando em negociações.

Bullet Train” será o novo filme de David Leitch, o diretor de “Deadpool 2” e “Atômica“, produzido pela Sony Pictures. O filme ainda está em desenvolvimento, mas está previsto para começar as gravações no outono de Los Angeles. O filme é baseado no romance japonês, “Maria Beetle“.

Não foram divulgadas muitas informações sobre o filme, mas segundo fontes, Joey King não deve ter um papel muito grande no filme. Contudo, ainda acrescentam que esse papel pode impulsiona-la para filmes maiores em Hollywood. Joey King acabou de estrelar “A Barraca do Beijo 2” pela Netflix, que também já confirmou uma nova sequência, além de ser indicada ao Emmy por “The Act“. Recentemente, Joey também se tornou a pessoa mais nova a assinar um contrato de produção com um streaming, através da Hulu.

Brad Pitt interpretará Ladybug, um assassino de aluguel. “Bullet Train” se refere ao trem-bala em que mostrará um grupo de mercenários com diferentes interesses a bordo de Tóquio.

Bullet Train” não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral