Jogadores de vôlei "reprovam" Superman bissexual e Douglas Souza rebate: "Heterossexualidade frágil!"
×
Éder Matheus
15.10.2021
21:59
Jogadores de vôlei “reprovam” Superman bissexual e Douglas Souza rebate: “Heterossexualidade frágil!”
Jogadores da seleção brasileira de vôlei e Superman bissexual dos quadrinhos.

Na última segunda-feira (11), foi divulgado que Jon Kent, filho de um dos maiores heróis da história, Superman, se assumirá bissexual na quinta edição das HQs de “Superman: Son of Kal-El”. O personagem viverá um relacionamento com Jay Nakamura, um hackativista que idolatra Lois Lane e já ajudou seu amigo diversas vezes. Nessa mesma edição, o casal dará seu primeiro beijo.

A novidade tomou conta das redes sociais durante a semana e Maurício Souza, jogador da seleção brasileira de voleibol, demonstrou seu descontentamento com o fato. Através de uma publicação no Instagram, o jogador publicou um print de uma matéria que noticia a informação a respeito do novo Superman e debocha da situação.

“Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu Maurício na rede social de fotos. Wallace Leandro, que também atua pela seleção brasileira, também reprovou a narrativa dos quadrinhos. “Misericórdia”, escreveu o segundo jogador.

Douglas Souza, um terceiro atleta que joga pelo Brasil e que se tornou febre esse ano após performance nas Olimpíadas de Tóquio, se pronunciou a respeito dos comentários feitos pelos colegas. Assumidamente gay, ele saiu em defesa da abordagem queer na história e agradeceu à DC pela inclusão do herói bissexual.

“Engraçado que eu não ‘virei heterossexual’ vendo os super-heróis homens beijando mulheres. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho novidade para sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado, DC, por pensar em representar todos nós e não só uma parte”, escreveu Douglas em uma publicação também no Instagram que já ultrapassa mais de 200 mil curtidas.

Publicação exaltando Superman bissexual da DC.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-