FINALMENTE! "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" ganha data de estreia nos cinemas
×
Maurício Junio
28.04.2022
20:28
FINALMENTE! “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganha data de estreia nos cinemas
Quase 2 anos após o seu lançamento, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes finalmente terá sua adaptação cinematográfica.

Quase dois anos após o seu lançamento, o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes finalmente terá sua adaptação cinematográfica produzida pela Lionsgate. Durante o CinemaCon, a produtora confirmou o lançamento do filme para o dia 17 de novembro de 2023. (via The Hollywood Reporter)

Afim de chamar atenção do público para o longa-metragem, foi decidido que o seu título será Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O lançamento acontece exatamente oito anos após o fim da franquia Jogos Vorazes, em 2015.

LEIA MAIS: “Avatar 2” tem título oficial revelado e trailer ganha data de estreia

O filme, que é um prequel, acompanha o Presidente Snow em sua juventude e como ele foi uma das principais cabeças em transformar os Jogos Vorazes naquilo que é apresentado na franquia original. A sinopse diz:

É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor.

A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

Francis Lawrence, que dirigiu os três últimos filmes da saga original, retorna para o novo projeto. O roteiro é escrito por Michael Arndt e Michael Lesslie, inspirado no livro de Suzanne Collins.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral