Johnny Depp cortou próprio dedo para acusar Amber Heard de agressão e disse que iria matá-la e queimar seu corpo
×
Maurício Junio
09.07.2020
17:37
Johnny Depp cortou próprio dedo para acusar Amber Heard de agressão e disse que iria matá-la e queimar seu corpo
Johnny Depp e Amber Heard chegando no tribunal para o julgamento, em Londres (foto: Getty Images)

No terceiro dia do julgamento onde Johnny Depp acusa o jornal The Sun de difamação por chamá-lo de “agressor de esposas“, o clima esquentou no tribunal com novas revelações envolvendo o longo e doloroso processo de separação do ator com a modelo e atriz Amber Heard. Agora, novas provas surgem contra o astro de Piratas do Caribe.

Em seu depoimento no Tribunal Real de Justiça de Londres, Depp disse que podia ver o osso de seu dedo saindo para fora após Amber arremessar uma garrafa de vinho contra ele e feri-lo. Amber nega as acusações. “O dano no seu dedo foi muito sério, não foi? E muito doloroso?“, perguntou a advogada do The Sun, Sasha Wass, e Depp concordou. Logo em seguida, ela questiona o motivo dele ter demorado várias horas para pedir ajuda, mesmo com tanta dor. “Depp havia bebido uma garrafa de vodca e vinho Malbec, e tomou 10 comprimidos de ecstasy no dia de sua lesão“, completou a advogada. (via Variety)

O suposto incidente aconteceu na Austrália, enquanto Depp gravava o último filme da franquia Piratas do Caribe. Segundo o ator, a discussão começou após Amber discordar do acordo pós-nupcial. Ainda segundo ele, vários danos foram causados na casa, e a maioria deles causados por Heard, num orçamento de quase 150 mil dólares em danos. “Eu fui parte dos danos“, completou. Amber Heard nega que a briga aconteceu e nega ter agredido ele.

Logo em seguida, a advogada leu um e-mail enviado por Depp para o seu médico, onde ele afirmava que Amber tinha “uma obsessão consigo mesma“. No mesmo e-mail, ele diz que cortou metade de seu dedo: “Estou muito triste. Eu cortei o topo do meu dedo médio fora, o que devo fazer? Estou tão envergonhado“. “Isso não significa dizer que eu mesmo fiz isso“, respondeu Depp. “Você está falando sério?“, exclamou a advogada. (via The Guardian)

Wass afirma que a primeira vez que Depp agrediu Amber foi durante um almoço, em 2013: “Você ficou frustrado com a senhorita Heard por zombar de você e a estapeou no rosto em março de 2013. Foi a primeira vez que você usou violência contra ela. Você a estapeou mais de uma vez porque ela não reagiu da primeira vez, o que o deixou ainda mais irritado.”

Mais tarde, Johnny Depp foi acusado de vários ataques contra Heard em dezembro de 2015, incluindo agarrá-la pelos cabelos e arrastá-la escada cima, arrancar pedaços de seu cabelo, deixar seu olho roxo e vários ferimentos ao redor de seu nariz e boca, além de quebrar seu nariz. Em 16 de dezembro de 2015, Amber Heard enviou uma mensagem a um amigo dizendo: “Eu preciso de você. J me bateu… Estou magoada. Eu não sei o que fazer“. Ele negou.

Outra prova usada contra o ator, no processo de comprovar que ele realmente agredia Amber Heard, foi mensagens trocadas entre ele e o ator Paul Bettany, de Vingadores: Era de Ultron. Na época, eles estavam trabalhando juntos no filme Mortdecai, onde Depp conheceu Heard. (via Metro UK)

Nas mensagens, Depp diz que gostaria de uma forma rápida de ganhar dinheiro, e após brincarem sobre comprar um castor e gravar vídeos o rapando, Paul Bettany diz: “Não tenho certeza se devemos queimar Amber. Ela é uma companhia encantadora e bonita. Poderíamos, naturalmente, fazer um ‘curso de ação inglês’ e realizar um teste de afogamento. O que acha? Você tem uma piscina.

Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Eu vou f**** seu cadáver queimado depois para ter certeza de que ela está morta“, responde Johnny Depp. “Penso exatamente o mesmo. Vamos ter certeza antes de chamá-la uma bruxa“, completa Bettany.

Esta referência a ela ser uma bruxa foi uma referência a ela tentando impedir você de tomar bebidas e drogas, e você se ressentiu dela por fazer isso. Ela não gostava de você quando você estava constantemente drogado e álcool, não é?“, perguntou a advogada do The Sun.

Ela não gostava que eu usasse álcool e drogas porque ela tinha alguma ideia delirante de que eles me transformaram em… um tipo de monstro“, responde Depp. Ao ser questionado se usava drogas na companha de Bettany, ele confirmou, listando cocaína, álcool, Xanax e Adderall como algumas drogas que usavam juntos.

No meio do processo, fotos vazadas mostram uma mesa com cartões do ator, bebidas e drogas, além de uma foto onde está desmaiado no chão. Confira:

O último dia de julgamento será amanha (10). Caso um veredito não seja dado, uma nova data será marcada para o fim do ano.

LEIA MAIS:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral