Jojo Toddynho sai em defesa de Biel e garante que não o julgará por erros do passado
×
Éder Matheus
15.09.2020
12:54
Jojo Toddynho sai em defesa de Biel e garante que não o julgará por erros do passado
Jojo Toddynho e Biel, participantes de A Fazenda 12

Durante conversa com Lidi, Cartolouco e Biel, Jojo Toddynho saiu em defesa do cantor e afirmou que não o julgará pelo seu passado fora de “A Fazenda 12″, e sim por suas atitudes dentro do jogo.

“Uma coisa é eu tomar iniciativa das atitudes aqui, outra coisa é eu vim jogar pedra nele por coisas do passado dele”, disse Jojo. “Que você nem tava presente, que você nem sabe exatamente o que aconteceu”, concordou e completou Lili.

Jojo ainda citou uma frase de Andressa Urach: “Tem uma palavra que foi a Andressa Urach que falou. O passado é lugar de referência, não de permanência. Você permanece ali se você quiser, mas você tira aquilo ali como referência para a sua mudança”, completou a funkeira. Assista:

Biel, atualmente com 24 anos, foi acusado de assédio séxio por uma repórter do Portal IG de assédio sexual em 2016, quando tinha 20 anos. Segundo a vítima, Biel a teria chamado de “gostosinha” e afirmado que a “quebraria no meio” durante um entrevista.

Em 2018, o cantor voltou a ser denunciado, agora por sua ex-mulher Duda Castro, que alegou que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo cantor. Após a denúncia da modelo, outras três vítimas foram encorajadas e também denunciaram o cantor por agressão verbal, sexual e psicológica.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral