Jojo Toddynho diz que filha de Luíza Ambiel deve ter vergonha de ter uma "mãe fofoqueira"
×
Éder Matheus
16.10.2020
11:10
Jojo Toddynho diz que filha de Luíza Ambiel deve ter vergonha de ter uma “mãe fofoqueira”

Durante conversa na manhã desta sexta-feira (16) com Mateus Carrieri e Mariano, Jojo Toddynho repercutiu a discussão entre Luíza Ambiel e Stéfani Bays que ocorreu após a eliminação de Carol Narizinho.

Jojo Toddynho, que já tem um conflito direto com Luíza, não poupou palavras e detonou a peoa, afirmando que a filha dela deve ter vergonha de ter uma mãe fofoqueira. “Ela fala tanto da filha dela, que ela tem amor pela filha dela. A filha dela deve ter vergonha de ter uma mamãe fofoqueira”, disse Jojo. “Babando o ovo de Biel e Juliano que eu não tô entendendo”, continuou.

“Pois é. Descia o ca**** no Biel o tempo todo. Não entendi essa amizade”, disse Mariano. Jojo afirmou que é porque Biel voltou de roça várias vezes. “Ela já viu que ele voltou de várias roças, aí ela briga com todo mundo, vai lá e faz as pazes para não tomar voto”, disse a cantora. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral