Jojo Toddynho chora após embate com Biel: "A minha vontade era de amassar a cara dele"
×
Éder Matheus
30.09.2020
01:58
Jojo Toddynho chora após embate com Biel: “A minha vontade era de amassar a cara dele”
Jojo Toddynho chorando após barraco com Biel.

A formação da terceira roça de “A Fazenda 12” promete render por muito tempo dentro da casa. Ao declarar seu voto em Cartolouco, Jojo Toddynho garantiu que sua primeira opção era Biel, e lamentou que ele não pudesse ser votado por estar na baia. A cantora disse então que votaria no humorista por ele ser muito próximo do cantor.

“Meu voto seria no Biel, mas ele correu pra baia porque sabia que ia tomar voto. Ele correu porque não tem peito e disposição”, disse Jojo durante votação. A cantora não parou por aí, e xingou Biel ao vivo. “Você é um frouxo. Você é um cuzã*”, continuou.

Após o embate ao vivo, Jojo desabafou com Victória e outros peões no quarto. A cantora disse que não aceita o deboche e a prepotência de Biel, e garantiu que sua vontade era de “amassar” a cara dele.

“Eu não faço covardia com ninguém, eu sou grossa, tenho defeitos, mas eu sou uma pessoa que tem a alma do povo, eu sou do bem. Eu não aceito safadeza”, disse Jojo. “Lá na votação, eu já tava me tremendo toda. Sobe uma ira, né. Porque a vontade é de pegar e amassar a cara, mas eu não posso fazer isso“, continuou.

Jojo ainda se referiu a Biel como alguém com “mente diabólica”. “Eu cuido dos meus afilhados como se eu fosse mãe. Eu cuido das pessoas como se elas fossem da minha família. Aí você vê a prepotência da pessoa, virar e falar assim: ‘É porque nós somos fortes’. Você entende a mente diabólica da pessoa?”, completou. Assista:

O primeiro conflito entre Jojo e Biel aconteceu no último domingo (27), quando Biel penalizou todo o grupo com 24 horas sem água encanada. Insatisfeita com o fato de Biel estar dormindo e não pegando água no balde para “compensar” a punição que causou, Jojo o acordou aos gritos e provocou o maior barraco da edição — até agora.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral