Jojo Todynho reclama que não consegue se inscrever no BBB 22 e Boninho responde
×
Maycon Borges
14.07.2021
21:52
Jojo Todynho reclama que não consegue se inscrever no BBB 22 e Boninho responde
jojo todynho ao lado do Boninho

Boninho, diretor geral do Big Brother Brasil, anunciou nessa quarta-feira (14) a reabertura de inscrições da Região Sudeste para o BBB 22. Esse é o primeiro passo do processo seletivo para entrar na casa mais vigiada do Brasil e, logo após o anúncio feito por Boninho, o site do Gshow apresentou instabilidade e gerou diversas reclamações nas redes sociais, inclusive da cantora Jojo Todynho.

Na publicação feita por Boninho no Instagram, a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse?” relatou que não estava conseguindo realizar a inscrição no reality. “Não estou conseguindo me inscrever“, escreveu Jojo. Pouco tempo após o comentário da artista, Boninho a respondeu com outros dois emojis. Fãs da Jojo também responderam o comentário da cantora dizendo que gostariam que ela participasse da vigésima segunda edição do programa.

Vale lembrar que em 2020, após três meses de confinamento, a cantora venceu A Fazenda 12 e faturou R$1,5 milhão no reality da Record. Atualmente, Jojo Todynho é apresentadora do programa Jojo Nove e Meia, que é exibido no Multishow, canal de TV fechada do grupo Globo.

Confira a interação entre Jojo e Boninho:

Interação entre Boninho e Jojo Todynho nas redes sociais.

Nenhuma informação mais significativa sobre o BBB 22 foi divulgada até o momento. No entanto, considerando o sucesso das duas últimas edições, é provável que o elenco do programa seja mais uma vez integrado, pelo menos parcialmente, por famosos.

Alguns boatos apontam ainda que um pedido dos telespectadores do reality show está prestes a ser realizado. De acordo com o Metrópoles, além dos grupos Pipoca e Camarote, integrados por anônimos e famosos, respectivamente, a próxima edição do programa contará com um terceiro grupo intitulado Veteranos, este formado por ex participantes do reality show.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-