Jojo Todynho critica Adriane Galisteu após ser citada pela apresentadora no Power Couple: "Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas!"
×
Éder Matheus
04.06.2021
23:23
Jojo Todynho critica Adriane Galisteu após ser citada pela apresentadora no Power Couple: “Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas!”
Jojo Todynho e Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil.

O resultado da terceira DR do Power Couple Brasil foi divulgado nesta quinta-feira (3). Bibi e Pimpolho foram o terceiro casal eliminado do reality show, enquanto Márcia Fellipe e Rod Bala sobreviveram a sua segunda DR e Li Martins e JP Mantovani a sua primeira.

Enquanto transmitia o retorno do casal Li e JP, Adriane Galisteu fez uma referência a Jojo Todynho e sua participação em “A Fazenda 12“. A apresentadora questionou se algum participante faria igual à cantora e não se levantaria para cumprimentar o casal que venceu a votação popular. “Será que vai ter alguém que vai fazer igual a Jojo e nem levantar do sofá com essa volta?”, disse Galisteu.

Durante o reality show rural, a reação de Jojo sempre que um participante que ela gostava voltava de uma roça marcou a edição. A cantora ficava sentada no sofá sempre que um inimigo seu retornava da roça, sem esboçar qualquer reação. Uma das poucas vezes em que Jojo demonstrou felicidade foi quando Luíza Ambiel foi eliminada e Mateus Carrieri, um dos seus maiores aliados no jogo, retornou para o jogo.

A citação de Galisteu, no entanto, parece não ter agradado muito a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse?“. Através do Twitter, Jojo afirmou que não gostaria de ter seu nome citado em comparação com algum outro participante e demonstrou total insatisfação com o comentário da apresentadora do Power Couple Brasil.

“Quero deixar um recado pra você, querida apresentadora (Adriana). Não me compare com ninguém não, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, escreveu Jojo Todynho em uma primeira publicação. Após ser criticada por internautas por ter tido uma ‘reação exagerada’, ela continuou com seu desabafo. “É simples, gente. É só me deixar quietinha no meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu a cabeça, subiu a cabeça é o ca… Não gostei e estou deixando meu recado”, continuou a campeã de “A Fazenda 12“.

Jojo Todynho criticando apresentadora Adriane Galisteu após ser citada no Power Couple Brasil.

Após a repercussão negativa dos comentários, Jojo deletou as publicações na rede social.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral