Jojo Todynho se pronuncia contra fãs de Juliette que a criticaram por declarar torcida a Gilberto
×
Éder Matheus
03.05.2021
11:26
Jojo Todynho se pronuncia contra fãs de Juliette que a criticaram por declarar torcida a Gilberto
Jojo Toddynho, campeã de A Fazenda 12, e Juliette, participante do BBB 21 favorito ao prêmio de R$1,5 milhão que teve Gilberto como seu último eliminado.

Jojo Todynho, a grande campeã de A Fazenda 12, revelou em seu Twitter na noite dessa domingo (2) para qual participante do BBB 21 estava torcendo. Usando o famoso termo “cachorrada”, levado para o reality show global por Gilberto, a cantora deixou claro que sua torcida era pelo economista, que veio a ser eliminado no último paredão da edição contra Camilla de Lucas e Juliette.

Após seu posicionamento na rede social, Jojo Todynho recebeu diversas críticas negativas advindas principalmente dos fãs da participante Juliette, que não gostaram do fato da cantora ter declarado torcida para Gilberto, o participante que eles queriam eliminar do programa. Insatisfeita com os comentários que estava recebendo em suas redes sociais, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” se pronunciou em uma série de vídeos no Instagram na manhã desta segunda-feira (3).

“Bom dia e a gente já acorda com recadinho matinal. Para as pessoas que estão vindo no meu direct falar gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês. Aqui vocês não se criam não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser e eu falo de quem eu quiser. Estou pu** da vida porque o Gil saiu. Não que eu não goste, eu tenho muito carinho pela Camilla de Lucas, pela Juliette, mas me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, se joga, é muito expressivo e tem muitas coisas parecidas comigo”, disse Jojo.

A cantora voltou a comentar que tem o livre arbítrio de se posicionar e de votar em quem quiser. “Aqui o que eu tô falando é sobre o livre arbítrio, eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, não tenho que votar em quem vocês querem eu vote. O sistema aqui funciona desse jeito, não sou fantoche de ninguém. Então vocês vão perturbar outro, aqui não. Se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem? Eu ein! Minha salvação é com Jesus, a minha conta eu vou prestar com eles, não é com vocês”, continuou a ex-peoa.

Assista:

A final do BBB 21 está sendo disputada por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. O resultado oficial com o anúncio do grande campeão será divulgado nesta terça-feira (4), durante programa ao vivo após a novela “Império“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral