Jorge López, de Élite, está morando no Brasil para gravar série nacional da Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
07.11.2020
02:03
Jorge López, de Élite, está morando no Brasil para gravar série nacional da Netflix
Jorge López

Durante o evento TUDUM da Netflix na última quinta-feira (05), o streaming anunciou sua nova série brasileira com um dos astros de “Élite“, Jorge López.

Sem muitas informações sobre a trama revelada, “Temporada de Verão” será ambientada em Florianópolis, no Hotel Maresia, e o elenco será composto por Giovanna Lancelotti (Ricos de Amor), André Luiz Frambac (Modo Avião), Gabz (Tudo por um Popstar) e Jorge López (Élite).

Giovanna Lancelotti interpretará Catarina e segundo a atriz ela terá um arco muito interessante durante a trama. Enquanto Jorge López será Diego, um rapaz misterioso e que trará muitas surpresas. Jorge também disse que será um personagem totalmente diferente de Valério, seu personagem de Élite. “Como o céu e o inferno”, disse o ator.

Jorge revelou que está morando no Brasil há algum tempo por conta da série. “É uma história muito bonita, estou muito contente de fazer parte do elenco e de conhecer o Brasil.”

André Luiz Frambac será Miguel, um personagem muito solar vindo de Floripa e que trabalha no hotel em que se passará na história. Por conta de problemas familiares, Miguel também começa a trabalhar fora do hotel. Gaz não revelou muito sobre seu personagem, apenas disse como faz pare conciliar a vida de atriz e cantora.

Temporada de Verão” ainda deve estrear apenas em 2021, com suas gravações também se iniciando apenas no próximo ano.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral