Após divulgar cinco novos nomes na última terça-feira, 14, para o elenco coadjuvante de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, um novo e importante nome acaba de ser revelado. Josh Andrés Rivera será Sejanus Plinth.
Andrés Rivera se une a Rachel Zegler, com quem contracenou anteriormente em “Amor, Sublime Amor“, e Tom Blyth, que será Coriolanus Snow, o amigo de Sejanus. O restante do elenco também é composto por Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing e Aamer Husain.
Sejanus Plinth é o mentor do tributo do Distrito 2, mas que odeia a Capital, principalmente por também ter vindo de um Distrito e agora estar contribuindo para que os Distritos lutem entre si. Seu único amigo é Snow, com quem vai estabelecendo maiores laços durante a história.
“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é o novo longa no universo de “Jogos Vorazes” e servirá como prequel da trilogia original. Francis Lawrence está a bordo da direção, enquanto Nina Jacobson e Brad Simpson produzem. O último rascunho do roteiro está sendo escrito por Michael Lesslie e Michael Arndt.
O longa acompanha o Presidente Snow em sua juventude e como ele foi uma das principais cabeças em transformar os Jogos Vorazes naquilo que é apresentado na franquia original. A sinopse diz:
“É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor.
A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.“