JP protagoniza barraco com Cartolouco: "De gente falsa eu quero distância"
×
Éder Matheus
23.09.2020
12:13
JP protagoniza barraco com Cartolouco: “De gente falsa eu quero distância”
JP e  Cartolouco, discutindo mais uma vez após humorista criticar Twitter do bombeiro.

Os peões acordaram com os ânimos à flor da pele após votação na noite dessa terça-feira (22). JP e Cartolouco voltaram ao assunto que gerou uma discussão entre eles no último sábado (19) e o bombeiro deixou claro que não aceitou as desculpas do humorista.

Tudo começou durante a madrugada de sábado, durante a segunda festa do programa. Bêbado, Cartolouco pediu para JP “enfiar suas ideias no c*”. A frase é em referência ao fato de JP ter sido nomeado como “nova voz da esquerda” por seus posicionamentos políticos no Twitter.

Na manhã do sábado, JP relembrou sua insatisfação com o comentário de Cartolouco e foi tirar satisfações. O humorista disse reconhecer que errou e pediu desculpas ao bombeiro, que até aquele momento, parecia tê-las aceitado.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (23), os peões voltaram a discutir pela mesma razão. “Olha nos meus olhos, irmão. Eu tô falando tudo que eu tenho para falar e você nem para pra olhar pra mim. Isso é covardia”, disse JP. “Covardia é o que você faz”, respondeu Cartolouco.

“Quando você chegou para mim e falou aquela covardia que tu falou no quarto, tu chegou pra mim no dia seguinte e tu veio me dar um abraço dizendo que amava meu Twitter. Me pedir desculpa na mesma hora. A coisa mais falsa e hipócrita que existe”, continuou JP.

Os peões prolongaram a discussão por muitos minutos e fizeram acusações um ao outro. Cartolouco chegou a relembrar a votação desta terça-feira, afirmando que votou em Luíza, que é sua amiga, para salvar JP, que era o segundo mais votado até aquele momento. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral