Jude Law será Capitão Gancho em live-action de "Peter Pan", diz revista
×
Maurício Junio
07.07.2020
22:04
Jude Law será Capitão Gancho em live-action de “Peter Pan”, diz revista

O ator Jude Law (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald) está em negociações com a Disney para interpretar Capitão Gancho no live-action de Peter Pan, segundo a Variety. David Lowery (Amor Fora da Lei, A Ghost Story) será o diretor e co-roteirista, ao lado de Toby Halbrooks.

O filme será adaptado do romance de J.M. Barrie, que inspirou a animação clássica da Disney, lançada em 1953. Ao decorrer dos anos, diversas versões da história foram lançadas, como Hook, de Steven Spielberg e estrelada por Robin Williams, e Pan, de Joe Wright. Ambas tiveram bilheterias decepcionantes.

Se o acordo for finalizado, Law seguirá os passos de Dustin Hoffman, Jason Isaacs e Hugh Jackman que interpretaram o personagem em algumas versões recentes das adaptações.

As recentes adaptações em live-action da Disney foram Aladdin e O Rei Leão, ambas de grande sucesso de bilheteria. O resultado de Aladdin foi tão positivo para a Disney que o estúdio já confirmou uma sequencia para os próximos anos.

Inicialmente, os rumores indicavam que a nova versão de Peter Pan seria lançada diretamente no Disney+, assim como A Dama e o Vagabundo, mas fontes da Variety afirmam que o lançamento acontecerá nos cinemas. Ainda não existem previsões de lançamento.

LEIA MAIS:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral