Julie Bowen, de Modern Family, se emociona com tributo em Wandavision: ''Fiquei sem palavras''
×
Amanda Passos
22.02.2021
19:10
Julie Bowen, de Modern Family, se emociona com tributo em Wandavision: ”Fiquei sem palavras”

Julie Bowen, intérprete de Claire Dunphy na icônica série ”Modern Family”, foi às lágrimas nessa última semana por causa da nova série da Marvel, ‘‘Wandavision’‘. Atenção para o spoiler, hein?

Isso porque no sétimo episódio da primeira temporada da história de Visão e Wanda Maximoff, uma homenagem às séries dos anos 2010 ”The Office” e ”Modern Family”, ambas grandes sucesso de público e crítica, foi feita. Em uma publicação em seu Instagram, Julie Bowen, personagem homenageada no episódio, que é reproduzida por Wanda, falou sobre o 7º episódio da produção do MCU, se dizendo emocionada:

“Um ano depois de a gente ter encerrado Modern Family, hoje somos parte de WandaVision. Eles homenagearam I Love Lucy, A Feiticeira, The Brady Bunch e outros… Ver a nossa série entre as “clássicas” nos olhos da série inovadora da Marvel me deixou sem palavras. (Confie em mim, e em qualquer pessoa que já trabalhou comigo, isso é difícil de fazer.) @Wandavision desde a quebra da 4ª parede até o tecido no sofá … Uau. Que ótima maneira de comemorar um aniversário agridoce.”

”Modern Family” foi encerrada no ano passado, em sua 11ª temporada. Desde então, a Netflix e o Globoplay são os responsáveis por trazer a série para o Brasil, popularizando-a no país. Na sinopse, a série conta a história de uma família ”moderna”. É uma comédia filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny.

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, ”WandaVision” usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. O seriado terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 12 de março. 


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral