Julie Plec adaptará "A Melodia Feroz" e outros quatro novos projetos
×
João Pedro G. Tonioli
15.07.2022
11:45
Julie Plec adaptará “A Melodia Feroz” e outros quatro novos projetos
Julie Plec

Julie Plec não sabe o que é ficar sem trabalhar. Após alguns de seus projetos terem sido cancelados nos últimos meses, como “Legacies“, “Roswell, New Mexico” e “The Endgame“, ela está pronta para se aventurar em novas adaptações de livros adolescentes. A showrunner está trabalhando para adaptar “A Melodia Feroz” e outros quatro projetos.

Julie Plec e sua bandeira de produção My So-Called Company assinou um acordo geral de vários anos com a Universal Television em 2020 e desde então vem desenvolvendo vários projetos. O primeiro deles é “Cliffon“, baseado no livro “Running Out of Time“, de Margaret Peterson Haddix lançado em 1995.

Cliffon” está em desenvolvimento para a Peacock e segue Jazzie Smith, de 17 anos, que nasceu e foi criada na idílica vila insular de Clifton – um santuário para escravos fugitivos e outros que fugiram dos Estados Unidos no auge da Guerra Civil. Quando um misterioso estranho do continente aparece na costa, Jazzie descobre uma verdade sobre as origens da ilha que destrói tudo o que ela achava que sabia ser verdade.

A adaptação está nas mãos da escritora Aisha Porter-Christie, que também trabalhou com Plec recentemente. Plec e Emily Cummins serão produtoras executivas.

Para outros lugares, Plec está trabalhando em quatro projetos: “Douglass Medical“, “Freeman“, “Stay Gold” e “A Melodia Feroz“.

Douglass Medical” segue a Dra. Vanessa Pilgrimm que, quando sofre um escândalo profissional devastador, é forçada a voltar para casa em Washington, D.C. para construir uma nova vida como Chefe Associada de Medicina de Emergência no Douglass University Hospital – um hospital universitário em dificuldades no campus de um faculdade historicamente negra. O único problema é que o trabalho vem com sussurros de nepotismo, pressão de sua mãe, que é a reitora da Faculdade de Medicina de Douglass, e um acerto de contas com um segredo de 18 anos.

Ayanna Floyd, conhecida por “The Chi“, é a criadora e escritora da série.

Freeman” é centrado em uma família que se muda para uma pequena e pitoresca cidade na Geórgia depois de adquirir uma herança lucrativa, incluindo a misteriosa casa conhecida como Freeman Manor. Logo se descobre que existem mistérios e trevas escondidos dentro das muralhas e da cidade em geral que remontam a gerações.

Adam Starks, que trabalhou com Plec em “Academia de Vampiros”, é o criador e escritor da série.

Stay Gold” é um drama romântico sobre um adolescente transgênero que começa seu último ano do ensino médio lutando para estabelecer uma nova identidade diante de uma nova escola e ambiente, enquanto tenta conquistar o amor da garota dos seus sonhos.

A série é baseada no romance de mesmo nome de Tobly McSmith que trabalhará ao lado do produtor executivo Drew Greenberg (Arrow).

A Melodia Feroz” é baseado no romance de Victoria Schwab, que se adaptará ao lado de Plec. É uma fantasia romântica de terror sobre dois adolescentes em um mundo quebrado, onde atos violentos geram monstros reais.

Gina Marcheschi será a produtora executiva junto com Plec e Cummins.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral