Juliette discute com Pocah após ser votada pela cantora: "É o meu direito de ficar chateada, acabou!"
×
Éder Matheus
19.04.2021
00:02
Juliette discute com Pocah após ser votada pela cantora: “É o meu direito de ficar chateada, acabou!”
Juliette discutindo com Pocah após formação de paredão ao vivo no BBB 21.

O décimo primeiro paredão do BBB 21 foi formado na noite deste domingo (18). Após Arthur se salvar na prova bate-volta, Caio, Fiuk e Gilberto disputam a preferência do público e duas vagas no Top 8 oficial da edição.

Após a formação do paredão ser finalizada, Pocah foi procurar Juliette para conversar a respeito do voto que teria dado na maquiadora. A paraibana demonstrou toda sua insatisfação com o voto recebido e afirmou que não iria conversar naquele momento.

“Eu não estou entendendo por que você está chateada”, disse Pocah. “Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinhas. Eu não quero conversar”, declarou Juliette. “Mas por que você está chateada, cara?”, questionou a cantora. “Porque eu estou. Ponto. É o meu direito de ficar chateada. E estou triste, ponto, acabou”, disparou a maquiadora.

A discussão entre as duas continuou na cozinha do BBB 21. “Eu não quero, eu não quero”, continuou Juliette. “Eu acho que você está agindo por impulso”, opinou Pocah. “Estou, estou”, confirmou a maquiadora. “É uma coisa que você já fez”, disse a cantora sobre já ter sido votada por Juliette.

Pocah foi para o quarto colorido tirar o vestido que Juliette a emprestou, mas logo retornou para a cozinha a fim de conversar com a sister. “Por que você tá falando comigo desse jeito?”, perguntou a cantora. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo do jeito que eu quiser”, disparou a maquiadora. “É como se fosse uma lógica. Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que, Juliette?”, justificou Pocah.

Juliette pediu para que elas conversassem em outro momento, pois ainda estava muito magoada. “Cara, na boa, eu tô muito magoada. Se você quiser falar agora, a gente vai se machucar”, disse Juliette. “Tudo bem, você tá magoada, mas eu não acho que é para tanto não. Você nem tá no paredão”, disse Pocah. “Ainda bem, porque se eu estivesse ia me sentir mais idiota ainda”, disparou a maquiadora.

Assista:

Como o décimo primeiro paredão do BBB 21 foi formado

A líder da semana Viih Tube teve o direito de indicar dois participantes ao paredão. Sua primeira indicação podia ser entre todos os participantes que não estavam imunes, e a youtuber escolheu Fiuk. A segunda indicação precisava ser necessariamente entre os três castigados do monstro, e a líder optou por Gilberto.

Para complementar o paredão, os dois mais votados da casa. Arthur recebeu quatro votos e foi o terceiro emparedado. Caio, João, Juliette e Pocah receberam três votos casa e Viih Tube precisou desempatar, optando por Caio como o quarto emparedado. Arthur e Caio disputaram a prova bate-volta, e o crossfiteiro levou a melhor em uma disputa de sorte e escapou da votação popular.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral