Juliette discute com xepa por não terem deixado comida para ela e Fiuk: ''Estou com fome e dor no estômago''
×
Amanda Passos
07.03.2021
16:46
Juliette discute com xepa por não terem deixado comida para ela e Fiuk: ”Estou com fome e dor no estômago”
Juliette discute

Juliette discute com membros da xepa por falta de comida. Ela e Fiuk foram os monstros escolhidos da semana pelo anjo Arthur, que foi o vencedor da prova de ontem no BBB 21. O monstro da semana é de resistência, isto é, Juliette e Fiuk terão que ficar em pé e revezando em posto ”policial”, tema da fantasia.

Por esse motivo, os participantes da xepa combinaram que Fiuk não iria cozinhar na semana, já que se o fizesse, Juliette ficaria muito tempo em pé e Fiuk teria que se dividir em três tarefas diferentes. Caio e João estão no VIP e, portanto, apenas Fiuk sabe cozinhar.

Os brothers e sisters da xepa tiveram que se virar para cozinhar nesses últimos dois dias e o pior aconteceu: Deixaram o arroz queimar. Após almoçarem, restou apenas a parte queimada para Fiuk e Juliette, que estavam revezando no monstro, e isso estressou a sister. Por causa disso, Juliette discute com Projota. ”Eu vou ter que comer (arroz queimado) e o Fiuk vai ter que come também. O menino cozinha toda vez, véi”, disse Juliette ao brigar com Projota e Thaís. ”Desculpe a palavra dura, mas eu to com muita fome e dor no estômago, não dá pra ser gentil nessa hora”, afirmou a sister. Projota rebateu dizendo que quando ele foi o monstro, Juliette também não fez comida para ele. A paraibana afirmou que ficou com ele em diversos momentos e perguntou diversas vezes se ele havia se alimentado. Confira o momento nos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral