Jurnee Smollett-Bell revela querer voltar ao papel da Canário Negro
×
João Pedro G. Tonioli
22.07.2020
17:32
Jurnee Smollett-Bell revela querer voltar ao papel da Canário Negro
Canário Negro

Um dos poucos filmes que conseguiu estrear nos cinemas esse ano foi “Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação“, da DC Comics. O filme não conseguiu uma grande bilheteria, mas trouxe grandes personagens para o mundo dos cinemas, como a Canário Negro, Caçadora, Renee Montoya e Cassandra Cain. Além dos vilões Máscara Negra e Victor Zsasz.

Em recente entrevista a EW, Jurnee Smollett-Bell, a Canário Negro, revelou querer voltar ao papel sempre que possível. “Não é segredo o quanto eu amei interpretar a Canário Negro e fiquei muito honrada em assumir esse manto. Eu definitivamente faria isso de novo se me dessem a chance“.

Em uma das refilmagens de “Aves de Rapina“, o filme recebeu a assistência de Chad Stahelski nas cenas de ação, o diretor da franquia “John Wick“. Quando Jurnee foi perguntada se gostaria de ter um filme solo para sua personagem, ela logo disse que sim e gostaria de Chad nele.

“Eu adoraria trabalhar com o Chad, isso é certo na minha lista. Ele tem esse dom de contar a narrativa através dessas sequências de ação realmente inventivas. A chance de trabalhar com ele e fazer essas coisas, sim, absolutamente, completatamente”.

Ainda não se tem noticias concretas sobre uma sequência de “Aves de Rapina” ou algum spin-off. Enquanto isso, Jurnee está para estrelar “Lovecraft Country” para HBO. A série é produzida por J. J. Abrams e Jordan Peele e tem estreia marcada para 16 de Agosto.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral