Karol perde a paciência com Brenda, parte para cima da rival e briga quase termina em agressão
×
Éder Matheus
09.05.2022
00:33
Karol perde a paciência com Brenda, parte para cima da rival e briga quase termina em agressão
Karol e Brenda durante barraco no Power Couple Brasil.

Karol perdeu a paciência com Brenda durante o primeiro jogo da discórdia do Power Couple Brasil 6 que aconteceu na noite deste domingo (8). Após ouvir a ruiva falar que ela “cravou a própria cova”, a loira não se conteve e partiu pra cima da rival.

As duas precisaram ser seguradas por seus respectivos maridos a fim de evitar uma agressão, que resultaria na expulsão da agressora. Outros casais também precisaram intervir devido a grande proporção que a discussão estava tomando.

“Sabe o que acontece? Ela quer desestabilizar os outros, quer fud* todo mundo”, disse Karol, alegando estar de saco cheio das sucessivas confusões armadas por Brenda naquele jogo da discórdia.

“Escrot*” e “maloqueira” foram algumas das ofensas trocadas pelas participantes em uma discussão que dorou mais de três minutos. Karol também chegou a alfinetar a rival, afirmando que ela e Matheus só são um casal feliz no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Hadson explode após ser chamado de “machista” e quase agride Matheus durante jogo da discórdia

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral