Karol terá estadia e auxilio psicológico pagos pela Globo após eliminação
×
Amanda Passos
23.02.2021
18:25
Karol terá estadia e auxilio psicológico pagos pela Globo após eliminação
Karol Conká

Karol Conká, rapper curitibana, deve ser eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) com uma rejeição recorde após diversas polêmicas no reality show. Atualmente, o recorde pertence ao seu parceiro de jogo, Nego Di, com 98,76% de votos.

Por causa disso, a emissora prepara um esquema de segurança e auxílio psicológico diferenciado para a cantora, já que ela enfrentará, provavelmente, uma das maiores rejeições já vistas no programa.

De acordo com o jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, a Globo deve colocar Karol Conká em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes para evitar o contato com pessoas que possam vir a machucá-la. Karol também será acompanhada de uma equipe de psicólogos para lidar com esse novo momento, já que perdeu diversos contratos e fãs ao longo de sua estadia no programa. A Globo também estaria disposta a garantir a estadia de Karol no Rio de Janeiro por mais um tempo com o objetivo de garantir a segurança dela.

Conká tem sido palco de diversas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil. A rapper tem sido acusada de promover abuso psicológico à diversos participantes do programa, como Lucas Penteado, que desistiu do jogo após diversas ofensas da cantora, Juliette, que sofreu xenofobia causada por Conká, Carla Diaz, que foi alvo de mentiras e ofensas da rapper e, mais recentemente, a influencer Camilla de Lucas, por uma briga iniciada por Karol.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral