Karol Conká fala sobre Nego do Borel e expõe atitude transfóbica do cantor
×
João Pedro G. Tonioli
26.01.2021
11:46
Karol Conká fala sobre Nego do Borel e expõe atitude transfóbica do cantor

Durante a manhã dessa terça-feira (26), em conversa com alguns brothers, Karol Conká falou sobre suas experiências pessoais com o cantor Nego do Borel.

A cantora falou sobre um momento em que ambos se encontraram e Borel disse: “Ei, ei, você é igual essa galera estranha, tipo a Pabllo? ‘Cê’ é homem ou mulher? É que eu não sei né, hoje em dia…”.

E Karol retrucou, falando que tem que tratar ‘escrotos com escrotidão’. depois pegou a mão do cantor e disse ‘sinta o vaginão‘.

Assista:

Karol ainda diz que essas coisas sempre rolavam com ela por conta de seu cabelo, que geralmente era raspado e por ela sempre andar com gays e as pessoas questionando se ela era trans ou cis. E foi onde chegou no assunto do Borel, onde mesmo sem citar seu nome explicitamente, os brothers entenderam de quem ela estava falando e também citaram o clipe em que o mesmo se travestiu depois de viralizar em polêmicas homofóbicas.

O clipe em questão é “Me Solta“, lançado em 2018, onde o cantor interpreta a personagem “Nega da Borelli“, sua versão feminina, onde o mesmo também beija outro homem, o modelo Jonathan Dobal. Por outro lado, a comunidade LGBTQ+ criticou, pois o cantor estaria utilizando uma estereotipação e fazendo um personagem homossexual servir fazer piada.

Assista:

ATUALIZAÇÃO: em entrevista para o jornal O Dia nessa quarta-feira (27), Nego do Borel comentou sobre as falas de Karol Conká. Leia aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral