Karol detona Brenda durante discussão: "Você é fingida, falsa, cara de pau e rídicula"
×
Éder Matheus
05.06.2022
01:28
Karol detona Brenda durante discussão: “Você é fingida, falsa, cara de pau e rídicula”
Karol e Brenda discutindo mais uma vez no Power Couple Brasil 6.

O clima entre Brenda e Karol esquentou mais uma vez na tarde deste sábado (4) no Power Couple Brasil 6. O bate-boca entre as participantes aconteceu na sala, enquanto elas assistiam pela TV a prova dos homens, da qual seus maridos participavam.

A prova foi realizada em duelos. Em determinada rodada, Mussunzinho desafiou Matheus, que venceu o ator. Na sala, Brenda não hesitou em comemorar a vitória do marido e debochou da derrota do companheiro de Karol.

“Chamou com tanta vontade que tomou!“, disse Brenda. “Não tô te entendendo, Brenda“, comentou Karol. “Eu tô falando o que eu vi“, falou a ruiva. “Por que ‘com tanta vontade?’ Você nem escutou. Ninguém escutou áudio aqui”, argumentou a loira. “Não precisou eu escutar o áudio pra ver”, disparou a ex-Brincando com Fogo.

A discussão entre as duas continuou. “Você quer palco, né, querida?“, indagou Karol. “Não quero palco. Eu quero é justiça”, disse Brenda. “Quer justiça? Então, vai pro tribunal, meu amor. Você tá no lugar errado. Uma hora dessa? Ai, senhor“, disparou a esposa de Mussunzinho.

LEIA TAMBÉM: Cartolouco conta postura de sua mãe após acusações de Rogério e diz que irá processar casal

Na sequência, as rivais deram início a uma pequena troca de ofensas. “Vai passar óleo de peroba nessa tua cara de pau“, disse Brenda. “Tua cara nem arde, né?“, indagou Karol. “Tu não viu que teu marido chamou de um jeito lá? Então eu posso comemorar aqui do jeito que eu quiser. Assim como naquele dia que a gente chegou da prova e a gente perdeu, vocês riram da nossa cara, lembra? Que tu me chamou de fingida…“, comentou a ruiva. “De fingida eu lembro. E falei e reafirmei que você era fingida. Fingida, falsa, cara de pau, ridícula, eu acho”, respondeu a loira.

Brenda pediu para que Karol justificasse o porquê de achá-la falsa. “Falsa eu não sou. Me diz um motivo!“, pediu Brenda. “É sim. Muito falsa. Foi falsa com a Andreia, primeira coisa que você tinha pra apunhalar, apunhalou. Falsa com a Lu, falsa com a Gabi“, respondeu Karol. “Continua. Falsa é falar a verdade tudo na cara? Isso é falsidade pra ti? Continua falando que só te afunda mais“, disparou a mulher de Matheus.

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral