Karol Conká chama Lucas para almoçar e pede desculpas ao brother
×
Maycon Borges
02.02.2021
16:05
Karol Conká chama Lucas para almoçar e pede desculpas ao brother

Após o jogo da discórdia, Karol Conká parece ter entendido que extrapolou na forma como tratou o Lucas Penteado. Na tarde dessa terça-feira (02), a sister foi até o quarto cordel chamar Lucas para almoçar.

A cantora ainda pediu desculpas: “Lucas, vamos almoçar? Me desculpa por falar que você é um merda. Eu errei em pegar muito pesado nas palavras. Eu errei em pegar muito pesado nas palavras. MInha boca fica meio irritada, você me irritou. Você não é um merda. Vamo almoçar na paz de Jesus?”

Na sequência, Karol disse que foi chamar Lucas pois ficou se sentindo mal depois de expulsar o brother da cozinha. “Eu quase fui atrás de você. (…) Eu queria que você ficasse na mesa.

Lucas, então, justifica suas atitudes:  “Em alguns pontos você entendeu o que eu estava fazendo, não foi algo ruim, que eu acredito mesmo nisso ai, não porque eu desmereço , mais do que metade da casa, não se trata disso e foi colocado desse lado“, diz ele.

Karol diz que já entendeu o ator: “Eu já entendi , você entendeu também, deixa rolar , tá tudo bem, eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora, assim como você sentiu raiva pelas coisas que eu falei, eu me conheço, eu sei quando estou nervosa, a maneira que eu falo e eu realmente falo para intimidar.”, a cantora prossegue o assunto e reforça que está se sentindo mal: “Então eu falo mesmo, assim também estou vindo te falar estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem e eu nem um momento te toquei…” diz a cantora se referindo do desentendimento que teve ontem com o ator.

Assista os vídeos:

A jogada da cantora parece ter sido previamente ensaiada, já que logo após o jogo da discórdia, na noite anterior, a sister disse que vai usar uma nova tática para se relacionar com o Lucas. A cantora falou ao Nego Di que não iria mais provocá-lo, apenas ficaria calada caso ele a provoque.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral