Kate Bush publica texto em seu site comentando sobre o sucesso de sua música em "Stranger Things"
×
Éder Matheus
05.06.2022
15:10
Kate Bush publica texto em seu site comentando sobre o sucesso de sua música em “Stranger Things”
Kate Bush e Max em cena de "Stranger Things".

Kate Bush publicou um texto em seu site oficial neste domingo (5) falando a respeito do sucesso de “Running Up That Hill“. A música, que foi inserida como música-tema da personagem Max na quarta temporada de “Stranger Things“, viralizou devido à importância que possui dentro da narrativa da série.

“Você já deve ter ouvido falar que a primeira parte da fantástica e emocionante nova temporada de “Stranger Things” foi lançada recentemente na Netflix. Ela apresenta a música ‘Running Up That Hill’, que está recebendo um novo sopro de vida pelos jovens fãs que amam o show — e eu também amo!”, escreveu Bush, revelando que também é fã da história dos irmãos Duffer.

Ela também comemorou o sucesso da música presente no álbum “Hounds of Love“. Atualmente, ela se encontra na segunda posição do Spotify Global e faz diariamente cerca de 8 milhões de reproduções apenas nessa plataforma de streaming. A música está atrás apenas de “As It Was“, smash hit de Harry Styles e possivelmente a música de maior sucesso de 2022, até agora.

Por causa disso, ‘Running Up That Hill’ está nas paradas musicais em todo o mundo e entrou nas paradas do Reino Unido em 8° lugar. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Eu espero com a respiração suspensa pelo resto da temporada em julho. Muitas felicidades!”, continuou a cantora.

Página do Spotify destacando
Harry Styles e Kate Bush.

De acordo com os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things“, a música voltará a ser ouvida no Volume 2 da quarta temporada, que será lançado dia 01 de julho. Segundo a dupla, a faixa tocará num momento significativo do final do último episódio.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral