Katy Perry anuncia parceria com Pokémon em comemoração aos 25 anos da franquia
×
João Pedro G. Tonioli
13.01.2021
14:58
Katy Perry anuncia parceria com Pokémon em comemoração aos 25 anos da franquia
Katy Perry e Pokémon

Uma das franquias de desenho e jogos mais amada e rentável, Pokémon, está prestes a comemorar o seu 25º aniversário e para celebrar essa data, uma parceria com a cantora Katy Perry foi anunciada nessa quarta-feira (13).

Essa parceria irá acontecer durante todo o ano de 2021, com ativações por todo mundo, com lançamento de diversos matérias comemorativos e músicas. Segundo a revista People, a cantora juntamente da Universal Music Group realizarão um especial musical para a franquia.

Os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo, mas rumores dizem que a franquia deve lançar um álbum musical chamado “P25 Music” que contará com diversos artistas, sendo Katy Perry a artista principal do projeto. A música que deve dar início ao projeto será “Electric“, faixa de Katy e que aparece no teaser que a franquia liberou nessa quarta.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo” disse Katy para a People.

Na entrevista para a revista People, Katy diz que foi ao Japão para o projeto enquanto ainda estava grávida de Daisy e contou como ama o país. Segundo a cantora, ela visita o Japão todos os anos e ama tudo criado por lá. Ela também contou como o Pikachu sempre fez parte de sua vida e como é o seu Pokémon favorito.

Eu sou muito grudada ao herói. Sei que têm outros no jogo, mas eu sempre achei o Pikachu muito fofo. Eu entendo a história do Pikachu. Superficialmente, você pode pensar que sou apenas uma fofa com algumas músicas fofas. Mas se você cavar mais fundo, vai perceber que ‘Chained to the Rhythm’ não é apenas uma musiquinha divertida!”

Contudo, essa também não é a primeira parceria da cantora com uma franquia de jogos. Em 2018, Katy Perry lançou “Immortal Flame“, música exclusiva para a franquia de jogos Final Fantasy. Infelizmente, a música nunca foi lançada para as plataformas de streaming.

Ainda não tem previsão de quando esse projeto deve iniciar.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral