Katy Perry lança "Smile", seu aguardado novo álbum de estúdio
×
Maurício Junio
28.08.2020
00:01
Katy Perry lança “Smile”, seu aguardado novo álbum de estúdio

Três anos após o conturbado lançamento de Witness, Katy Perry está de volta com Smile, seu quinto álbum de estúdio. O lançamento do projeto acontece um dia após o nascimento de Daidy Dove Bloom, sua filha com o ator Orlando Bloom.

A divulgação do álbum começou em maio de 2019, com o lançamento do single Never Really Over. Na época, Katy Perry disse que não estava em seus planos lançar um novo álbum de estúdio, mas isto mudou álbuns meses depois. Harleys in Hawaii, lançada em outubro, também foi incluída na versão final do disco.

Duas músicas ficaram de foca da edição normal do álbum: Small Talk e Never Worn White, esta segunda lançada no início de 2020 acompanhada de um clipe, onde Perry divulga aos seus fãs sua gravidez.

Mas, para Katy Perry, o primeiro single oficial do álbum é Daisies, lançado em maio de 2020. Um mês depois, ela divulgou a canção-título como segundo single.

A última prévia divulgada por Perry foi What Makes a Woman, que ela disse ser dedicada a sua filha: “Minha esperança para minha filha é que seus sonhos e aspirações nunca terão limites, e que ela possa mudar de ideia sempre que ouvir. Você pode tentar o que quiser encontrar o seu caminho. É por isso que eu acho que essa música é importante para mim e para ela“.

Ouça:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral