AQUECIMENTO BBB: Ana Clara e Kaysar quebram recorde histórico em prova de resistência que durou 43 horas e precisou ser interrompida
×
Éder Matheus
10.01.2021
20:23
AQUECIMENTO BBB: Ana Clara e Kaysar quebram recorde histórico em prova de resistência que durou 43 horas e precisou ser interrompida
Kaysar, Ana Clara e Ayrton, do BBB 18.

Com a edição 21 do Big Brother Brasil se aproximando, o Portal Popeek realizará um Aquecimento BBB a fim de relembrar momentos icônicos das edições passadas do reality show.

No BBB 18, Ana Clara e Kaysar quebraram o recorde histórico de duração de uma prova de resistência no programa. Os competidores ficaram 43 horas na disputa que garantia um carro zero km e uma imunidade para o vencedor. Nesse período, os dois foram abastecidos com bebidas pela produção, a fim de evitar desidratação. No entanto, a prova excedeu o tempo esperado pela produção, que decidiu que apenas bebida não seria suficiente para manter os competidores saudáveis e o melhor a se fazer era encerrar a prova e declarar empate.

Tiago Leifert entrou ao vivo na prova para informar a Ana Clara e Kaysar que a produção decidiu por declarar empate entre os dois. “Ana Clara e Kaysar, a gente tá se aproximando de 43 horas de prova. Por uma questão de saúde, por motivos médicos, nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate. A gente já tá começando a ficar preocupado com a saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram, a guerra que vocês travaram até agora contra o sono, a fome, a sede, a vontade de ir ao banheiro. A gente tem profundo respeito por tudo que vocês fizeram, mas pela saúde de vocês, o Big Brother decidiu declarar empate”, disse o apresentador.

Na sequência, ele comunicou que os dois ganhariam um carro zero km, mas apenas um deles ganharia a imunidade, que seria decidida em um consenso entre os dois. “A gente tá ampliando o prêmio. Os dois vão ganhar um carro. A imunidade, que era tão cara a vocês dois, vocês vão ter que decidir entre vocês. A gente vai solicitar em breve para saber quem ficou imune”, informou Tiago. “Parabéns, vocês quebraram todos os recordes, acho até do mundo. Vocês já entraram para a história desse programa e agora é hora de cuidar da saúde”, finalizou.

Relembre:

A prova ainda rendeu um dos momentos mais emocionantes da edição. De volta para a casa, Ana Clara desabou em lágrimas ao avistar seu pai Ayrton, que foi correndo abraçar a filha. Na temporada, pai e filha representavam a Família Lima e valiam como um participante só.

Relembre:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral