Kerline se pronuncia sobre comentário polêmico feito no documentário de Juliette: "Eu não sou menos nordestina"
×
Éder Matheus
13.07.2021
19:13
Kerline se pronuncia sobre comentário polêmico feito no documentário de Juliette: “Eu não sou menos nordestina”
Kerline e Juliette, participantes do BBB 21. A última ganhou documentário no Globoplay.

O terceiro episódio da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha“, que conta a história de Juliette Freire antes, durante e depois do BBB 21, foi disponibilizado no Globoplay nesta terça-feira (13).

A plataforma de streaming liberou também trechos dos próximos episódios do documentário e um deles está causando polêmica nas redes sociais. No trecho em questão, uma amiga da paraibana comenta sobre o fato de ter outros nordestinos na mesma edição que Juliette, mas nenhum “ser tão nordestino quanto ela”.

Assista:

O comentário dividiu a opinião de internautas. Alguns defendem que a mulher em questão se expressou mal, enquanto outros questionam a viabilidade da comparação feita entre nordestinos.

“Eu já tinha percebido isso. Ela foi vista como “A nordestina” quando tinham mais 3 nordestinos na casa, se não me engano. Isso tudo por conta da “estética” utilizada durante o BBB. Cactos, chapéu de cangaceiro… mas enfim, né”, escreveu um internauta.

“Não faz sentido nenhum essa frase e muito menos “ah, ela se expressou mal”. Gente, ela ta falando isso em um documentário de um serviço de streaming grande, não em uma mesa de bar”, escreveu um segundo usuário.

Kerline Cardoso, que também participou do BBB 21 e foi a primeira eliminada da edição, veio a público se manifestar sobre o comentário. A cearense também não gostou das palavras usadas no documentário e afirmou que não é menos nordestina por ter ficado menos tempo no reality show.

“Tantos sotaques, criações e vivências diferentes… eu não sou menos nordestina por ter tido menos tempo Em diversos momentos do programa, eu deixei claro sobre como é ser nordestina e sempre demonstrei orgulho da minha trajetória. Eu AMO minha terra […] Entre erros e acertos, tenho certeza que nós quatro: eu, Gil, Juliette e Lumena ecoamos a voz do nordeste para o Brasil todo!”, escreveu Kerline no Twitter.

O Globoplay ainda não se manifestou sobre a polêmica, mas é possível que o trecho seja retirado do documentário devido à repercussão negativa nas redes sociais.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral