Kiernan Shipka revela vontade de retornar como Sabrina em "Riverdale"
×
João Pedro G. Tonioli
09.02.2021
16:42
Kiernan Shipka revela vontade de retornar como Sabrina em “Riverdale”
Kiernan Shipka, a Sabrina Spellman

A última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi ao ar pela Netflix no final de 2020, após surpreender os fãs e anunciar o cancelamento da mesma alguns meses antes. Apesar dos momentos finais que se encerraram a série, a jornada da bruxinha ainda deve continuar através das HQs.

Em entrevista para o apresentador Tommy Didario, Kiernan Shipka, a interprete de Sabrina, revelou que gostaria de dar uma passada por Riverdale e que tudo é possível. Riverdale já foi citada algumas vezes durante as temporadas de Sabrina, pois além de ser uma cidade vizinha de Greendale, ambas são histórias do mesmo universo pela Archie Comics.

“Sinto que Sabrina definitivamente poderia voltar se quisesse. Ela é muito inteligente. Eu sinto que ela passaria um pouco de tempo no Pós-Vida e depois ficaria entediada e começaria a sentir falta de seus amigos, então acho que isso é possível.

Como já se sabe, o final de Sabrina trouxe a morte da bruxa após ter que lutar contra o novo mal e agora habita a pós-vida ao lado de seu namorado, Nick. Contudo, nem a morte é capaz de impedir uma das bruxas mais poderosas do universo da Archie Comics e não seria difícil traze-la de volta à vida.

“Sabrina nunca foi a Riverdale, e eu ainda gostaria de ir, gostaria de dar uma olhada, então é uma possibilidade. Há várias possibilidades, mas estou definitivamente aberto à ideia de visitá-la novamente.”

Mesmo que Sabrina seja da Netflix e Riverdale da The CW, os direitos de ambas pertencem à Warner Bros., facilitando assim que um crossover realmente possa acontecer no futuro. Kiernan, por outro lado, não sabe dizer como esse crossover poderia acontecer.

Alguns rumores haviam saído anteriormente de que Sabrina poderia ganhar um revival ou novas temporadas pela HBOMax, porém Kiernan revelou não saber nada e nem ter ouvido nada sobre isso.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral