Desde que “Heartstopper” foi lançada pela Netflix no dia 22 de abril, a sexualidade dos atores que interpretam o casal protagonista tem sido discutida nas redes sociais pelos fãs da série.
Enquanto Joe Locke, intérprete do Charlie, é abertamente gay, Kit Connor, o ator que dá vida ao Nick, nunca falou publicamente sobre sua sexualidade. A falta de um pronunciamento do ator sobre o assunto fez com que milhares de telespectadores ficassem em dúvida sobre ele fazer ou não parte da comunidade LGBTQIA+.
Acontece que as especulações em torno de sua sexualidade parecem não tê-lo agradado muito. Em uma publicação no Twitter feita nesta segunda-feira (2), ele lamentou os comentários que tem lido a respeito do assunto.
“O twitter é muito engraçado, cara. Aparentemente algumas pessoas aqui conhecem minha sexualidade melhor do que eu…”, escreveu Kit, em uma publicação que já ultrapassa as 260 mil curtidas.
LEIA TAMBÉM: Qual personagem de “Heartstopper” mais se parece com você? Faça o teste!
Na série, Kit interpreta um jogador de rúgbi popular que questiona sua sexualidade após se aproximar de Charlie, um adolescente tímido que senta ao seu lado na sala de aula. A amizade entre os dois logo se transforma em paixão e eles precisam lidar juntos com essa nova realidade.