Kit Connor, de "Heartstopper", lamenta especulações de fãs sobre sua sexualidade
×
Éder Matheus
03.05.2022
12:37
Kit Connor, de “Heartstopper”, lamenta especulações de fãs sobre sua sexualidade
Kit Connor, intérprete do Nick em "Heartstopper".

Desde que “Heartstopper” foi lançada pela Netflix no dia 22 de abril, a sexualidade dos atores que interpretam o casal protagonista tem sido discutida nas redes sociais pelos fãs da série.

Enquanto Joe Locke, intérprete do Charlie, é abertamente gay, Kit Connor, o ator que dá vida ao Nick, nunca falou publicamente sobre sua sexualidade. A falta de um pronunciamento do ator sobre o assunto fez com que milhares de telespectadores ficassem em dúvida sobre ele fazer ou não parte da comunidade LGBTQIA+.

Acontece que as especulações em torno de sua sexualidade parecem não tê-lo agradado muito. Em uma publicação no Twitter feita nesta segunda-feira (2), ele lamentou os comentários que tem lido a respeito do assunto.

“O twitter é muito engraçado, cara. Aparentemente algumas pessoas aqui conhecem minha sexualidade melhor do que eu…”, escreveu Kit, em uma publicação que já ultrapassa as 260 mil curtidas.

LEIA TAMBÉM: Qual personagem de “Heartstopper” mais se parece com você? Faça o teste!

Na série, Kit interpreta um jogador de rúgbi popular que questiona sua sexualidade após se aproximar de Charlie, um adolescente tímido que senta ao seu lado na sala de aula. A amizade entre os dois logo se transforma em paixão e eles precisam lidar juntos com essa nova realidade.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral