KJ Apa e Sofia Carson protagonizarão filme de suspense sobre pandemia
×
Éder Matheus
14.07.2020
11:36
KJ Apa e Sofia Carson protagonizarão filme de suspense sobre pandemia
KJ Apa

KJ Apa, de “Riverdale“, e Sofia Carson, de “Pretty Little Liars: The Perfectionists” irão protagonizar a nova produção de Adam Goodman e Michael Bay, “Songbird“. As filmagens do filme começaram na última quarta-feira (8), em Los Angeles.

Songbird” ocorrerá dois anos no futuro, momento em que um bloqueio foi reimplementado depois que um vírus continua a sofrer mutação. Em uma fraca tentativa de manter a doença contida, a cidade foi dividida em “imunes” e “suscetíveis”.

O filme seguirá a história de Nico (Apa), um entregador de mercadorias que tem uma imunidade rara contra o vírus. Assim como a maior parte da população, sua namorada Sara (Carson) está em quarentena, e o casal não tem a possibilidade de ficar juntos fisicamente.

Para estar com a amada, ele precisará superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa e bem conectada, liderada por uma matriarca que não vai desistir de proteger sua família e manter seu estilo de vida.

Além de KJ Apa e Sofia Carson, o elenco conta com nomes como Bradley Whitford, Craig Robinson, Demi Moore, Jenna Ortega, Paul Walter Hauser e Peter Stormare.

“Songbird” é uma criação do ex-chefe de produção da Paramount, Adam Goodman, e do ex-executivo da Disney, Andrew Sugerman, que financia totalmente a produção. O filme ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral