Rapper Krawk apaga publicações machistas e homofóbicas após ingressar em "A Fazenda"
×
Maycon Borges
14.09.2021
21:36
Rapper Krawk apaga publicações machistas e homofóbicas após ingressar em “A Fazenda”

Pela primeira vez, A Fazenda fez uma parceria com o TikTok para que quatro influenciadores digitais disputem uma vaga pela participação no reality. No chamado Paiol TikTok, Alisson Jordan, Mah Tavares, Stephane Matos e o rapper Krawk estarão confinados enquanto o público vota para escolher um deles para ingressar no reality da Record.

Krawk foi o último influenciador a ser confirmado no Paiol, mas pouco tempo após a confirmação do cantor no confinamento, algumas publicações de teor machista e homofóbicas foram descobertas por internautas e, logo em seguida, excluídas do perfil do cantor no Twitter, supostamente pela sua equipe. Em uma delas, Krawk insinua que mulheres só serão respeitadas enquanto mantiverem a “perna fechada”.

De acordo com uma enquete do Portal TV e Famosos, do UOL, Krawk é o segundo candidato favorito a disputar o prêmio de R$1,5 milhão, atrás apenas da Stephane Matos. Sthe lidera a enquete com 42% dos votos, Krawk possui 27% dos votos, Mah Tavares com 21% e Alisson Jordan em último lugar com 8% dos votos.

Em entrevista ao Rodrigo Faro, Krawk revelou como será o seu jogo, caso ele ganhe o passaporte para A Fazenda: “A gente tem que se aliar com quem a gente se identifica e quem tem os mesmos valores que a gente, mas no fim das contas a estratégia é individual de cada um. Quem quer ganhar tem sua estratégia, eu tenho a minha. Sei como eu pretendo agir, como eu quero agir, como me comportar, mas eu sei que é importante aliar com pessoas que tem os mesmos pensamentos que eu”.

Confira as publicações do Krawk que foram apagadas:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral