Lady Gaga entra para o elenco de "Bullet Train", com Brad Pitt
×
João Pedro G. Tonioli
19.11.2020
18:32
Lady Gaga entra para o elenco de “Bullet Train”, com Brad Pitt
Lady Gaga

Lady Gaga continua a trilhar seu caminho como uma atriz. Após o grande sucesso de “Nasce Uma Estrela“, a cantora já foi confirmada no elenco de “Gucci” e agora, a cantora acaba de entrar para o elenco de “Bullet Train“.

Com isso, Lady Gaga se junta a Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon, no filme. O thriller será dirigido por David Leitch (Deadpool 2; Atômica) com roteiro de Zac Olkewicz, adaptando o romance de Kotaro Isaka, “Maria Beetle“.

Bullet Train segue é uma história contida que segue um grupo de assassinos com motivos conflitantes a bordo de um trem em alta velocidade em Tóquio.

O papel de Lady Gaga está sendo mantido sob segredo e não se sabe se ela deve interpretar um dos assassinos, mas fontes dizem que esse papel deve ser em uma proporção menor, um papel mais secundário. Brad Pitt será o protagonista do longa, Ladybug, um dos assassinos de aluguel.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral