Menos de um ano após o lançamento de Blue Banisters, Lana Del Rey já está planejando retorno com o seu oitavo álbum de estúdio, que ainda não tem título ou data de lançamento. Em entrevista a W Magazine, que também foi acompanhada de uma belíssima sessão de fotos, a cantora e compositora americana deu alguns detalhes do que seus fãs podem esperar.
Lana diz que o seu novo disco soa quase como uma “transcrição de sua mente“, e que será um projeto longo e “sem espaço para cores“, fazendo referência ao tom sombrio e melancólico que está trabalhando. Além de retomar sua parceria com Jack Antonoff, que produziu os álbuns Norman fucking Rockwell e Chemtrails Over the Country Club, Del Rey disse que está trabalhando com Drew Erickson, produtor de Blue Banisters e da faixa Watercolor Eyes, que esteve na trilha sonora de Euphoria.
LEIA MAIS: Alicia Vikander é a estrela de “Irma Vep”, minissérie da HBO dirigida por Olivier Assayas
Sobre Erickson, ela disse: “Disseram-me que sou uma pensadora muito preto e branco, e estou trabalhando nisso. Porque acho que meu modo de sobrevivência. Com Drew, enquanto lhe envio minhas músicas, posso ver que meu processo de pensamento é muito alegre ou muito ‘é assim que as coisas são’“. Na entrevista, Lana Del Rey também aproveitou e falou de seus trabalhos anteriores, e disse que Swan Song, do álbum Honeymoon, é uma música que sempre lhe deixa emocionada.
O oitavo álbum de Lana Del Rey deve ser lançado muito em breve. Confira algumas fotos que acompanharam a entrevista: