Larissa Manoela participa de live com David Henrie e canta abertura de "Os Feiticeiros de Waverly Place"
×
Éder Matheus
13.08.2020
12:50
Larissa Manoela participa de live com David Henrie e canta abertura de “Os Feiticeiros de Waverly Place”
Larisas Manoela e David Henrie.

A atriz Larissa Manoela foi convidada pelo ator David Henrie, o Justin de “Os Feiticeiros de Waverly Place“, para uma live conjunta no Instagram na última quarta-feira (12). Além de uma entrevista com o ator, o objetivo da live era também divulgar o filme “This Is The Year“, roteirizado e dirigido por Henrie.

Em um momento de descontração, Larissa ensinou algumas expressões brasileiras para Henrie. O ator foi desafiado a falar a famigerada “eu não sei fingir costume” e ele, claro, arrasou. Confira o momento:

Em outro momento muito divertido da live, Larissa Manoela cantou a música de abertura de “Os Feiticeiros de Waverly Pleace” para Henrie, que se divertiu bastante. A atriz já havia declarado abertamente ser fã da série da Disney.

This Is The Year” contará também com a atuação de Henri, que interpretará o personagem Sebastian. Selena Gomez, ex colega de elenco de Henri na série da Disney, é a produção executiva do filme.

A pré-estreia da produção acontecerá dia 28 de agosto no canal oficial da intérprete de “Bad Liar”, a partir das 20:30. Os ingressos custam cerca de US$11,99 e os ingressos para o evento já estão disponíveis. Vale destacar também que o dinheiro arrecadado será doado para caridade e utilizado no combate ao coronavírus.

A entrevista completa de Larissa com Henri você pode conferir clicando aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral