Lary se choca ao descobrir que não ganhou nenhum seguidor após A Fazenda: "Não mudou nada?"
×
Éder Matheus
25.10.2021
10:48
Lary se choca ao descobrir que não ganhou nenhum seguidor após A Fazenda: “Não mudou nada?”
Lary, participante de A Fazenda 13.

Substituta de MC Medrado, Lary Bottino foi a quinta eliminada de A Fazenda 13 na última quinta-feira (21). Um dia após sua eliminação, a peoa participou do Cabine de Descompressão, programa apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, para repercutir sua trajetória no programa e receber as primeiras informações externas após confinamento.

Lary foi informada sobre as porcentagens que ela e seus adversários da roça, Gui Araújo e Valentina, haviam recebido na votação popular. Quando viu as porcentagens dos companheiros de roça, ela se assustou e questionou se havia recebido votos.

“Sobrou alguma coisa para mim?”, perguntou Lary, aos risos. “Sobrou apenas 9,61%”, respondeu Lucas. “9,61% dos 20 dias que eu fiquei, foi só o que deu!”, comentou a peoa, se referindo ao tempo que passou confinada.

Na sequência, os apresentadores mostraram à participante o número de seguidores que ela possuía nas redes sociais após participação no programa. Ela ficou surpresa ao notar que o número não havia se modificado.

“Se eu não perdi, tá tudo bem”, disse Lary, antes de ver os números. “Não mudou nada?”, questionou a peoa, surpresa, quando o print de sua conta apareceu na televisão do estúdio. “Nada”, respondeu Lidi.

“Choque! Gente?”, disparou a influenciadora. “Mas assim, tem gente que tá perdendo, então…”, lembrou Lucas. “Tem gente que ganha, tem gente que perde. Pelo menos você não perdeu!”, tranquilizou Lidi.

Ao ser questionada por Lucas sobre com quantos seguidores esperava sair, Lary respondeu que não tinha expectativas quanto a isso, mas afirmou que a não alteração do número se dá devido ao pouco tempo que ficou no programa.

“Você imaginou que ia sair com quantos assim?”, perguntou Lucas. “Não sei, não imaginei nada, mas real, eu achei muito pouco tempo”, confessou Lary.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-