Lembram dela? Há um ano, Normani lançava sua última música (até agora)
×
João Pedro G. Tonioli
10.01.2021
13:25
Lembram dela? Há um ano, Normani lançava sua última música (até agora)
Normani e Megan Thee Stallion em Diamonds

Os fãs não aguentam mais esperar o primeiro álbum solo de Normani desde o disband do “Fifth Harmony“. Desde então, a cantora que vem prometendo o álbum, lançou algumas colaborações e sua primeira música solo, o que achavam que deveria ser o primeiro single de seu álbum, mas até agora nada.

Em 2018, seu primeiro ano solo, Normani lançou uma parceria com o cantor Khalid para a trilha sonora do filme “Com Amor, Simon“. A música, intitulada de “Love Lies“, foi um grande sucesso tanto nos Estados Unidos como mundialmente. Na HOT 100, a música alcançou a nona posição e já vendeu mais de 4 milhões de cópia no país. A música também tem mais de 700 milhões de streams no Spotify.

Ainda em 2018, Normani lançou um EP de duas músicas com o produtor Calvin Harris contendo as músicas “Slow Down” e “Checklist“. Fechando 2018, a cantora também lançou uma parceria com o cantor 6lack, “Waves“, mas acabou não tendo um bom desempenho. No Spotify, conta com 56 milhões de streams.

Em 2019, Normani retornou com outro grande hit em uma parceria com Sam Smith. “Dancing with a Stranger” é a maior música de sua carreira até então, tendo alcançado a sétima posição na HOT 100 e tendo mais de 820 milhões de streams no Spotify. Posteriormente, a música foi incluída no último álbum de estúdio de Sam, “Love Goes“.

E finalmente Normani lançou o que achavam que seria o pontapé para seu primeiro álbum solo. Com grande investimento, a cantora lançou “Motivation“, com estética inspirada nos anos 2000 e composição de Ariana Grande, a música foi muito bem aceita pela crítica, ganhando até selo de “Melhor Nova Música” pela Pitchfork. A música alcançou a posição 33 na HOT 100 e conta com mais de 230 milhões de reproduções no Spotify.

Contudo, o álbum ainda não tem nem previsão de lançamento e após “Motivation“, Normani participou de mais duas trilhas sonoras para filmes. Em outubro de 2019, a cantora, em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj, lançou “Bad to You” para o remake de “As Panteras“.

E chegamos no momento atual de sua carreira, sua última música até agora. Lançada há exatamente um ano, dia 10 de janeiro de 2019, “Diamonds“, parceria com a cantora Megan Thee Stallion que serviu como primeiro single para a trilha sonora do filme “Aves de Rapina“, da DC Comics. Infelizmente, a música não teve um investimento muito bom e acabou não trazendo grande resultado. No geral, a música acumula mais de 30 milhões de streams no Spotify e 23 milhões de visualizações no Youtube. Tanto a música como o clipe trazem uma referência a Marilyn Monroe na música “Diamonds are a Girl’s Best Friend” para o filme “Gentlemen Prefer Blondes“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral