Leo Dias acusa Bruna Marquezine de trair Neymar com Arthur Aguiar
×
Éder Matheus
05.07.2020
11:58
Leo Dias acusa Bruna Marquezine de trair Neymar com Arthur Aguiar
Bruna Marquezine, Léo Dias e Arthur Aguiar.

O jornalista Leo Dias divulgou, no último sábado (4), um quadro que revelava quais ex-namoradas Arthur Aguiar havia traído, além de expôr quais mulheres foram as pivôs da traição. Entre os nomes divulgados pelo jornalista, estava o da atriz Bruna Marquezine, que logo foi ao Twitter negar a informação compartilhada por Leo.

Após ser desmentido por Bruna Marquezine, Leo Dias voltou a falar sobre o assunto e reafirmou a informação compartilhada, dando mais detalhes sobre a situação.

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e vc só lembra do que vc quer ou te favorece, né, amor … eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de EM FAMÍLIA”, disse Leo em um primeiro tweet.

Bruna Marquezine e Arthur Aguiar trabalharam na novela Em Família, da Rede Globo, exibida em 2014, interpretando os personagens Helena e Vígilio. Colocando mais lenha na fogueira, Léo Dias expôs que na época em que Bruna supostamente ficou com Arthur, ela namorava Neymar, e a traição resultou no término entre ela e o jogador.

“Mas precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com vc na época, lembra?? Ou quer que eu te lembre mais coisas?????”, continuou Leo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral