Léo Lins diz que tentou intimidar Aline Mineiro, sua ex, colocando música de DJ Ivis
×
Éder Matheus
27.12.2021
22:02
Léo Lins diz que tentou intimidar Aline Mineiro, sua ex, colocando música de DJ Ivis
Léo Lins e Aline Mineiro.

Léo Lins publicou, nesta segunda-feira (27), um áudio polêmico originário de um show de stand-up em que ele relata para o público seu primeiro encontro com Aline Mineiro, sua ex-namorada, após ela ser eliminada de A Fazenda 13.

No áudio, ele brinca sobre agredir a ex-panicat e ainda diz que tentou intimidá-la colocando músicas do DJ Ivis, preso em julho desse ano após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

“Eu só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, eu estava viajando, fazendo show, e como foi tudo muito recente, eu precisava encontrar ela, conversar, olhar olho no olho, dar um soco na costela”, diz Léo no áudio. “Mas eu já larguei uma mensagem subliminar pra ela, quando ela chegou lá em casa, eu deixei tocando DJ Ivis, aí ela já fica ligada”, continuou o humorista.

Ouça o áudio:

Não demorou muito até que o áudio viralizasse nas redes sociais e Léo recebesse uma enchurrada de críticas de internautas. Em contrapartida, um usuário do Instagram prestou uma mensagem de apoio ao comediante, que a compartilhou com os seguidores.

“Na verdade, a tua atitude desde o início foi TOP. Se fosse outro desestabilizado emocional, já teria tentado acabar com a imagem da Aline. Parabéns pela postura e pelas piadas sempre”, disse o internauta. “Valeu, Victor. Eu esperei pra fazer isso agora”, brincou o humorista, em resposta.

Em outra publicação, ele pontuou que não julgou sua ex-companheira mesmo após comportamento íntimo entre ela e MC Gui e que chegou a fazer mutirão em prol da permanência dela no reality show da Record, mas afirmou que essas atitudes não são consideradas pelo público, que optaram por julgá-lo por uma piada.

“Detalhe que só defendi a Aline, não condenei em momento algum. Mesmo em meio as polêmicas, pedi votos pra ela. Fui o único a não criticar o parceiro publicamente. Aí, todas essas atitudes eles jogam fora e julgam meu caráter por uma piada“, escreveu o integrante do “The Noite“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral