Luísa Sonza canta sobre seu relacionamento com Whindersson Nunes em música de seu novo álbum de estúdio, o "Doce 22"
×
Éder Matheus
18.07.2021
19:36
Luísa Sonza canta sobre seu relacionamento com Whindersson Nunes em música de seu novo álbum de estúdio, o “Doce 22”
Luísa Sonza na foto da esquerda e a cantora ao lado de Whindersson Nunes na foto da direita. Na letra de "penhasco", Luísa canta sobre o relacionamento com o humorista.

Luísa Sonza lançou seu aguardado segundo álbum de estúdio, intitulado “Doce 22“, na última madrugada (18). Com 14 faixas, o projeto sucede os trabalhos do “Pandora“, debut álbum da cantora que contou com os hits “Garupa” e “Bomba Relógio“, parcerias com Pabllo Vittar e Vitão, respectivamente.

Com uma estratégia nunca utilizada antes por nenhum outro artista na indústria musical, Luísa Sonza optou por lançar o álbum com três das faixas indisponíveis nas plataformas digitais. De acordo com a equipe da cantora, “Café da Manhã“, com Ludmilla, “Anaconda” com Mariah Angeliq e “Fugitivos“, com Jão, serão os próximos três singles do álbum e só serão lançadas futuramente quando as faixas puderem receber a devida promoção que um single merece.

Entre as músicas já disponibilizadas para o público, destacou-se “Penhasco“, faixa do álbum que fala sobre o relacionamento de Luísa com Whindersson Nunes, com quem foi casada por pouco mais de dois anos, entre fevereiro de 2018 e abril de 2020.

O anúncio da separação foi feito pelo próprio casal em suas redes sociais. Através de uma carta aberta conjunta, a cantora e o humorista revelaram que a admiração um pelo outro continuava e pediu para que seus seguidores não desacreditassem no amor. “Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, escreveu o casal na época.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza durante cerimônia de casamento em 2018. Na letra de "penhasco", a cantora canta sobre esse relacionamento.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza
durante cerimônia de casamento em 2018.

Desde o anúncio, nada concreto foi apresentado como motivo para o divórcio do casal. No entanto, quando Luísa Sonza lançou a parceria “Flores” com Vitão e os dois começaram a trocar elogios nas redes sociais, um grande grupo de seguidores começou a apontar que Sonza teria traído seu ex-marido com o cantor de “Café” e que essa seria a razão da separação.

A teoria se sustentou por muitos meses, se intensificando quando a cantora de “Brabaassumiu publicamente o relacionamento com seu parceiro de “Bomba Reilógio. Na época, Whindersson fez publicações e piadas no Twitter que induziam que ele havia sido ‘corno’, o que alimentou ainda mais os achismos dos internautas e intensificou as críticas contra Luísa.

O humorista só veio se pronunciar publicamente sobre as críticas que sua ex-mulher recebeu em maio desse ano. Através do Twitter, Whindersson colocou um ponto final na história de uma possível traição. “Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, escreveu o atual de Maria Lina. Ele afirmou que não se posicionou antes sobre o assunto desmentindo os boatos contra Luísa porque não tinha visto nada a respeito pois estava distante das redes sociais. Esse argumento, no entanto, não foi bem aceito pelo público, que relembrou as piadas sobre ser corno que o humorista fez na época.

Na letra da inédita “Penhasco“, Luísa fala pela primeira vez sobre o divórcio com Whindersson. Em um dos trechos da canção, ela reafirma que não foi a responsável pelo divórcio. “Sabia que a queda era grande, mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto. Quando segurei sua mão, você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco”.

Em outros versos, Sonza comenta indiretamente sobre a postura de Whindersson frente à polêmica da suposta traição e o questiona a respeito. “Eu tive que desaprender a gostar tanto de você. Porque cê faz assim? Não fala assim de mim”.

Confira a letra de “Penhasco” na íntegra:

Sabia que a queda era grande
Mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão
Você soltou a minha
E ainda me empurrou do penhasco

E te dizer te amo
Agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botaram nosso amor numa estante

Eu tive que desaprender
A gostar tanto de você
Porquê cê faz assim?
Não fala assim de mim…

Eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora

Eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora

Cê sabe bem quem eu sou
Sabe que se chamar eu vou
Cê sabe quem eu sou
Sabe que se me chamar eu vou

E eu não sinto raiva
Eu não sinto nada além
Do que você já sabe
E olha que cê sabe bem
Meu bem
O tanto que eu tentei

E eu não sinto raiva
Não sinto nada além
Do que você já sabe
E olha que cê sabe bem
Meu bem
O tanto que eu tentei

Eu tive que desaprender a gostar tanto de você
Porque cê faz assim
Não fala assim de mim

Eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora

Eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora


Cê sabe bem quem eu sou
Sabe que cê chamar eu vou
Sabe bem quem eu sou
Sabe que cê me chamar eu vou

Além dos futuros três singles já divulgados pela equipe de Luísa Sonza, o “Doce 22” contará com mais dois singles, os primeiros do projeto, sendo eles a parceria com 6LACKVIP” e a balada “Melhor Sozinha“, um dos destaques do álbum. As duas faixas ganharão clipes inéditos que estrearão com exclusividade no Fantástico desse domingo (18).




leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral