Após ser eliminada do Power Couple, Li Martins detona Deborah: "Falsa, não quero ver a cara mais!"
×
Éder Matheus
22.07.2021
14:29
Após ser eliminada do Power Couple, Li Martins detona Deborah: “Falsa, não quero ver a cara mais!”
Li Martins e Deborah Albuquerque, participantes do Power Couple Brasil 5.

Li Martins e JP Mantovani foram o último casal eliminado do Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (21). Eles obtiveram apenas 5,44% do público, sendo derrotados por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que estão na final do reality show.

Após a eliminação, Li e JP participaram da Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa e Dani Bavoso para repercutirem suas trajetórias no programa e receberem as primeiras informações do mundo externo pós reality show.

A ex-cantora do Rouge assistiu a alguns vídeos de Deborah falando sobre ela nas últimas semanas. As duas eram aliadas desde o primeiro mês do programa, mas a relação entre elas estremeceu nos últimos dias após Li se aproximar de Mari, maior rival de Deborah no reality show.

Quando foram eliminados, Li e JP foram questionados por Adriane Galisteu sobre para quem ia a torcida deles na grande final. Li declarou que apesar do distanciamento de Deborah na última semana, sua torcida permanecia para a influenciadora e Bruno. Na Cabine de Descompressão, no entanto, após assistir a alguns vídeos do casal finalista, Li disse que mudou de opinião e agora torce pela vitória de Mari e Matheus.

“Posso falar uma coisa? Não tô torcendo mais pra Deborah e pro Bruno. Deborah, você é uma falsa, não quero ver sua cara mais. Parando de te seguir agora!”, disse Li durante a entrevista.

Assista ao vídeo:

Após a entrevista, Li e JP iniciaram uma live no Instagram para responder a perguntas de seus seguidores e ter o primeiro contato com os fãs após participação no reality show. Durante a live, uma internauta afirmou que Deborah estava interessada em JP, com quem já teva um affair no passado.

“Ela queria teu boy”, disse uma seguidora. “Ai, coitada, vai ficar querendo. Passou vergonha, né”, respondeu Li. O assunto continuou em pauta durante a live. “Pergunta pro seu boy se ele não chamou o Bruno de corno”, escreveu uma segunda internauta. “Não chamou porque ele nem percebeu que ela tava dando em cima dele. Ele tava mais interessado na minha bunda mesmo”, brincou Li. “A bunda dela é muito mais bonita. A bunda da minha esposa é top of the world”, disparou JP.

Li voltou a reafirmar que não torce para mais Deborah e Bruno na final do Power Couple Brasil 5. “Até a hora da cabine de descompressão, eu falei que minha torcida era dela. Mas honestamente agora, gente, não torço mais por esse casal. Eles usaram a gente como escudo. Fizeram a gente brigar, comprar as brigas deles, bater de frente com a casa inteira por causa deles. E agora que chega na final, uma facada nas costas. Chateada”, disse a ex-cantora do Rouge.

A esposa de JP afirmou ainda que o casal fênix só está na final do programa porque contrataram robôs para ajudá-los nas votações. “Estão lá os dois que têm mais robôs, que contrataram mais robôs, estão na final. Quem não contrata robô, não ganha”, disparou Li.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral