LIBEREM O SNYDER CUT! Gal Gadot, Ben Affleck, Ray Fisher e Zack Snyder se juntam a campanha
×
Amanda Passos
17.11.2019
23:09
LIBEREM O SNYDER CUT! Gal Gadot, Ben Affleck, Ray Fisher e Zack Snyder se juntam a campanha

O dia foi movimentado para os fãs da Liga da Justica e da DC Comics. Há algum tempo, eles vêm pedindo para que o Snyder Cut seja liberado. Para os que não sabem o que é, se trata do ”corte” feito pelo diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça, antes do cineasta sair da direção da obra. Snyder foi o idealizador do grupo e do DC Universe como conhecemos hoje, mas devido a problemas pessoais durante a filmagem do Liga da Justiça, a finalização do filme ficou a cargo de Joss Whedon. Como já é sabido, o resultado final não agradou nem aos fãs e nem ao público geral, fazendo a Warner e a DC Comics repensarem todo o seu universo desde então.

Entretanto, vários fãs da Liga têm se mobilizado para que as partes filmadas pelo Snyder sejam liberadas e eles possam conferir como ficaria o filme caso a ideia seguida fosse a do diretor anterior. Hoje, juntamente com os fãs, vários artistas envolvidos no projeto como Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e o próprio Zack Snyder saíram em defesa do corte feito pelo diretor, aderindo a hashtag #ReleasetheSnyderCut no twitter. Por esse motivo isso, a hashtag hoje já conta com mais de 500 mil interações e está em segundo lugar nos TTs mundiais! Jason Momoa, o Aquaman, também já havia se pronunciado tempos atrás em seu Instagram sobre querer que o corte fosse liberado. Confira alguns dos tweets abaixo.

https://twitter.com/rehsifyar/status/1196172064899653638

Diante da mobilização, os fãs estão comentando a possibilidade do Snyder cut ser liberado na HBO Max, assim que a plataforma for lançada. Tudo aponta pra isso, já que até Ben Affleck, que não tem mais envolvimento com Batman, tweetou a respeito. Além disso, hoje seria o aniversário de lançamento do filme se ele tivesse sido lançado por Zack.

E aí, o que acham? Já estão com saudade da Liga da Justiça e querem ver o resultado alternativo?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral