"Liga da Justiça": Snyder Cut ganha data de estreia na HBO Max
×
Maurício Junio
29.01.2021
19:35
“Liga da Justiça”: Snyder Cut ganha data de estreia na HBO Max

Após meses de espera, o diretor Zack Snyder confirmou a estreia de sua versão de Liga da Justiça para o dia 18 de março. O lançamento acontecerá exclusivamente na HBO Max, plataforma de streaming da Warner Bros. – que ainda não está disponível no Brasil.

A nova versão se trata de um novo corte do filme, originalmente lançado em novembro de 2017. Na época, Snyder teve que sair da direção do longa após o falecimento de sua filha, sendo substituído por Joss Whedon para fazer os acabamentos finais no filme.

Liga da Justiça foi massacrado pela crítica especializada e não agradou os fãs da DC Comics. As maiores reclamações estão relacionadas com o desenvolvimento dos personagens e ao tom do longa, que claramente sofreu com a mudança na direção.

O Snyder Cut – como a nova versão é conhecida pelos fãs – seria uma minissérie de quatro episódios de 1 hora de duração, mas os planos do diretor mudaram, e agora será um filme com 4 horas de duração. Snyder também confirmou que não haverá cenas pós-créditos.

A sinopse oficial diz: “Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Confira os três novos pôsteres divulgados:

Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral